5.27.2009

O PEQUENO SEGREDO DE GILLERY





Ao encontrar uma jovem garota, Gillery enfrenta seus temores internos, refletindo seu passado e um pequeno segredo.... Um filme delicado e sutil sobre amizade e amor.



Link: MEGAUPLOAD

LOVE IN THOUGHTS




(Baseado em fatos reais) Paul e Günther são estudantes que querem viver com intensidade, sem admitir limites ou compromissos. Num fim de semana eles viajam para a casa de veraneio da família de Günther, onde Paul se interessa por Hilde, a irmã de seu amigo. Ela retribui o interesse, mas na verdade está tendo um caso com Hans, ex-amante de Günther. É quando Paul e Günther convidam vários conhecidos para uma festa, que termina de forma trágica.


Links e legendas a baixo:
Part01 /
Part02 /
Part03 /
Part04 /
Part05 /
Part06 /
Part07 /
Part08/

LEGENDA CLIQUE AQUI!

THE FOX




Conta a vida de duas garotas solitárias e apaixonadas que decidem se isolar numa fazenda no interior do Canadá. Os problemas começam quando uma delas inicia secretamente um caso amoroso com um homem.


Drama de 1967,

Link: MEGAUPLOAD

Almas gêmeas podem ser, sim, do mesmo sexo






Vivemos em pleno século XXI, na era de ouro de aquário, conhecida pela liberdade de expressão e de espiritualidade. Ainda assim, há muito preconceito quando o assunto é o sexo das almas gêmeas.
Sob o ponto de vista espiritual, toda união é sagrada, mesmo que o significado desse encontro possa ir além da nossa limitada capacidade de entendimento.
Mas por que, afinal, os homossexuais não podem firmar uma parceria civil como qualquer casal heterossexual, e o brasileiro não consegue encarar com naturalidade o amor entre iguais?
Ainda vítimas de preconceito, muitos amantes do mesmo sexo não ficam à vontade para demonstrar seu afeto em público. Essa atitude só aumenta a curiosidade sobre uma relação que ainda é envolvida em mistério.
Muitas pessoas, infelizmente, acreditam que em uma casa onde vive um casal homossexual se pratica a promiscuidade; o que não é verdade.
Em uma pesquisa realizada por uma revista brasileira, 70% dos casais homossexuais entrevistados valorizam a fidelidade, a estabilidade no relacionamento e a relação familiar. Constituir uma família e até mesmo adotar uma criança foram desejos manifestados constantemente nas respostas.
Eles têm seus direitos reconhecidos na Holanda, por exemplo, mas ainda é muito pouco. A maior reivindicação dos homossexuais em boa parte dos países, inclusive no Brasil, consiste em definir questões práticas como o direito de ser dependente do plano de saúde do companheiro ou de receber pensão e herança.
Mesmo que seja difícil para algumas pessoas aceitarem, as almas gêmeas do mesmo sexo existem, sim. Afinal, o importante de um relacionamento é a satisfação espiritual alcançada através do ato sexual praticado com amor.
Independentemente de quem seja o casal, o ideal é que ambos busquem o sentimento real, a afinidade, a admiração, a fidelidade e o respeito.
Por acaso, você já viu alguma outra espécie animal que, depois de fazer sexo, converse? Portanto, homo ou hetero, o que vale mesmo é o amor intenso e verdadeiro.

5.26.2009

Hugh Jackman se recusa a negar boatos sobre ser gay




O astro australiano Hugh Jackman, que está no Brasil para divulgar o filme X-Men Origens: Wolverine, disse em recente entrevista à Parade Magazine que se recusa a negar os boatos sobre ser gay porque acha isso contra seus princípios.

Segundo ele, qualquer negação sobre a sexualidade significa que "ser gay é errado", o que ele discorda completamente.
"Essas questões sobre sexualidade são mais comuns na América do que em qualquer outro lugar. Parece que aqui isso é um grande problema e as pessoas estão realmente interessadas no que as outras fazem da vida. Isso não é comum na Austrália", disse o astro.

Os rumores de que Hugh Jackman é gay foram fortalecidos depois que ele foi fotografado, algumas vezes, em praias isoladas ao lado de seu personal trainer.
Jackman é casado com a australiana Deborra-Lee Furness e tem dois filhos adotados, Ava e Oscar.

Em entrevista no Brasil que o Terra esteve presente, o astro disse que o personagem Wolverine teria muitas fraquezas no País, pelo números de mulheres bonitas que estão por aqui.

Fonte: Terra

5.25.2009

"Achei bacana fazer uma homossexual", diz Ângela Vieira




Ângela Vieira se prepara para voltar à Globo no seriado Cinqüentinha, de Aguinaldo Silva, com direção de Wolf Maya, que estréia no segundo semestre. O último trabalho da atriz foi na novela A Favorita, ano passado. Mas, desta vez, Ângela vai fazer um papel bem diferente de tudo que já fez: a jornalista Leila Fratelli, que terá um romance com a fotógrafa Mariana Santoro (Marília Gabriela).

O que achou do convite do Aguinaldo e do Wolf para integrar o elenco do seriado Cinquentinha?
Fiquei superfeliz. A última vez que trabalhei com a dupla foi em Senhora do Destino - reprisada agora com ótima audiência -, era muito prazeroso. Sempre gostei muito das histórias do Aguinaldo e Wolf é excelente diretor de atores.

Já sabe que a personagem terá um romance com a fotógrafa vivida por Marília Gabriela?
Achei bacana fazer uma homossexual. O ator gosta de jogar nas 11. Gosta de ser camaleão e sempre fazer um tipo diferente. Esse é nosso maior prazer.

Se tiver cenas de beijo, topa fazer?
Não tenho o menor problema. Para mim é igual a beijar um homem na novela, sem ter envolvimento. Só não acredito que vá ter beijo gay, porque as pessoas ainda rejeitam esses romances. Mais os femininos do que os masculinos, que às vezes caem na caricatura e são levados para o humor. Temos exemplos de Torre de Babel, com os personagens de Sílvia Pfeiffer e Christiane Torloni, e de Mulheres Apaixonadas, com os de Alinne Moraes e Paula Picarelli.

Tem amigas lésbicas?
Tenho bastante e assumidas. Umas mais masculinas, outras mais femininas. Não dá pra ficar rotulando. Mas todas têm os mesmos problemas que nós, que gostamos de homens. As pessoas estão querendo cada vez mais sair dos seus armários. Tem exemplos como Carlos Tufvesson (estilista) e Gilberto Braga (novelista), que assumem a homossexualidade sem serem panfletários, falam sobre o assunto de forma natural.

5.22.2009

ORKUT




Olha meus queridos seguidores e adoradores de meu blog...

Tenho notícias para vcs, o blog agora tb se encontra em comunidades do ORKUT, para aqueles

(as) que se interessarem em segui-lo podem clicar no link a seguir LESBGIRLL e ser

mais um membro desta comunidade...

Obrigada a tds q curtem, e tb para os novos, meu blog...

Bjs Valdy's

Pesquisa aponta Rodrigo Lombardi como preferido dos gays


O ator Rodrigo Lombardi, que interpreta o personagem Raj em Caminho das Índias, foi escolhido como o preferido entre os atores da novela que os leitores da revista G Magazine gostariam de ver nus nas páginas da publicação. As informações são da coluna da jornalista Patrícia Kogut, no jornal O Globo.
A pesquisa ainda apontou em segundo lugar o ator Duda Nagle, que interpreta o encrenqueiro Zeca, na novela de Glória Perez. Em seguida, e na ordem, figuram na lista Ricardo Tozzi (Komal), Bruno Gagliasso (Tarso) e Vítor Fasano (Dario).

5.20.2009

Os 8 símbolos mais populares para as lésbicas


Independentemente do local onde se vive, quer seja na China quer seja na Suíça, existem símbolos que são reconhecidos pelo seu significado. Alguns símbolos são mais internacionais do que outros, mas cada cultura tem o seu símbolo, nem que seja a sua bandeira nacional. As lésbicas também têm diversos símbolos, uns mais populares que outros, tendo significados próprios. Muitos foram criados na actualidade, outros têm origens muito mais antigas. Estes símbolos também estão associados a organizações que defendem os direitos dos homossexuais e bissexuais.




1. Bandeira arco-íris


Esta é o símbolo gay mais popular dos dias de hoje. Foi criado pelo artista Gilbert Baker em San Francisco. Esta bandeira pode ser encontrada nas antigas culturas Africanas, Americanas e Gregas. O Gilbert Baker criou assim um símbolo que unisse todos os gays, e foi inicialmente usado na parada do orgulho gay de San Francisco. As cores significam a diversidade e a sua junção a tolerância. Cada cor específica simboliza um aspecto diferente da vida. O rosa significa a sexualidade, o vermelho significa a vida, o laranja simboliza a cura, o amarelo simboliza o sol, o verde simboliza a natureza, o azul simboliza a arte, a índigo simboliza a harmonia, o violeta simboliza o espírito. Todo este simbolismo das cores advém das lutas pelos direitos civis americanos e do movimento hippie. Depois da parada do orgulho gay de 1979, esta bandeira passou a ser reconhecida mundialmente. Esta bandeira acabou por ser oficialmente reconhecida e registada pelo Congresso Internacional dos Manufactores de Bandeiras.



2. Triângulo negro


O triângulo negro invertido é um dos símbolos mais reconhecidos pelas lésbicas. Este símbolo surgiu durante a segunda Guerra Mundial, quando os homossexuais eram perseguidos pelo regime Nazi. Muitas lésbicas foram mortas e levadas para campos de concentração sofrendo os horrores característicos desses locais. Os homens homossexuais foram castrados e aprisionados até à morte. Este triângulo era de uso obrigatório, não só em homossexuais, mas também em judeus, prisioneiros políticos e criminosos. Feministas, prostitutas e lésbicas eram obrigadas a usar este triângulo negro invertido. Na Alemanha, durante esta época, a mulher homossexual não era digna de viver entre as mulheres e os homens heterossexuais, pois não era considerada capaz de procriar, e de ter uma vida social como uma mulher heterossexual. Nos dias de hoje este símbolo é usado por lésbicas como um símbolo de luta pelos direitos e contra a discriminação.



3. Interligação feminina



Dois símbolos femininos interligados são uma das imagens mais populares de lésbicas. Este símbolo começou a ser utilizado nos anos 70, e hoje é muito usado em tudo o que tenha a ver com lésbicas, até mesmo em arte e em joalharia.


4. Triângulo rosa

Tal como o triângulo negro, este símbolo advém da Alemanha da segunda Guerra Mundial, onde qualquer tipo de manifestação homossexual era proibida e punida. Este símbolo é usado nos dias de hoje para que não se esqueçam que os gays também foram vitimas dos horrores da Alemanha nazi e que a liberdade e direito à diferença é um bem essencial à vida humana.


5. O Labrys


Desde os anos 70 que este símbolo é usado pelas lésbicas. Este machado era usualmente utilizado na região asiática, África e nas sociedades matriarcais europeias. Também é conhecido por ter sido usado pelas Amazonas: uma tribo de mulheres guerreiras e poderosas. O labrys é considerado um símbolo de força e de auto-suficiência. A antiga deusa da antiguidade Demeter era retratada com este símbolo nas mãos, e crê-se que existiam rituais de sexo lésbico associados a esta deusa. Muitas associações lésbicas usam este o labrys como símbolo de força e de batalha pelos seus direitos.


6. O Lambda

Este símbolo, de origem grega, significa a liberdade e a libertação . Os gays associam o lambda à união. Este símbolo indica energia, tal como na física. O lambda foi declarado símbolo oficial gay desde 1974. Este símbolo é usado, quer por gays, quer por lésbicas.


7. Bandeira do orgulho bi




Esta bandeira, embora seja menos conhecida que a bandeira do arco-íris, é conhecida como a bandeira dos bissexuais. A ideia desta bandeira surgiu do Michael Page em 1998. O seu objectivo foi tornar a comunidade bissexual mais respeitada e mais orgulhosa da sua existência. O azul significa as relações heterossexuais, o rosa as relações homossexuais e a púrpura significa a mistura das cores anteriores, ou seja as pessoas bissexuais.


8. Símbolo da bissexualidade



Na Austrália este símbolo é usado para representar as relações bissexuais. É uma espécie de combinação do ying com o yang e com o símbolo masculino. Desde 1983 que este símbolo foi adoptado pelos bissexuais australianos e cada vez mais começa a ter uma dimensão internacional.

Lindsay Lohan dorme na casa da ex-namorada nos Estados Unidos



Lindsay Lohan teria dormido na casa de Samantha Ronson, nesta segunda-feira (18/05), segundo o site do tablóide The Sun.
A atriz e a DJ, que terminaram o relacionamento em março deste ano, podem estar ensaiando uma reconciliação.

Lindsay deixou a casa de sua ex-namorada em Beverly Hills pela manhã, carregando uma mala.
O término do romance foi tumultuado, o que teria deixado a atriz um pouco constrangida diante dos fotógrafos, ao sair do local.

5.18.2009

DANT'S COVE



O seriado americano Dante's Cove faz coro com a onda de terror gay que é hype dos principais festivais de cinema do mundo. A trama une meninos e meninas lindas com muito suspense sobrenatural. Boa fórmula.

No seriado, os residentes jovens e sexies de uma pacata praia na costa dos Estados Unidos são sugados para um mundo de intrigas e segredos quando sua cidade é tomada por forças sinistras e sobrenaturais.

Sentindo-se triste em sua cidade natal, Kevin Archer foge de seu passado e está muito feliz em se mudar para um hotel transformado em prédio de apartamentos, o Hotel Dante. Junto com seu namorado Toby, que conheceu na faculdade, ele faz planos de viver uma vida pacata em seu novo lar. Entretanto, o jovem casal suspeita que o passado sinistro do hotel esteja vivo na pessoa do misterioso e terrível Ambrosius, a quem Kevin inadvertidamente liberta de um longo sono.

Após acordar uma parte sinistra do passado do hotel, ele e seus amigos devem lutar para resolver o mistério que cerca o mal espalhado pela cidade. Van, uma lésbica gótica, Amber uma garota bissexual que adora festas e o preguiçoso Cory estão entre as pessoas que aceitam ajudá-los a resolver o mistério.

Dante’s Cove se passa em uma pequena ilha, enquanto o enredo é levado por um grupo eclético de personagens na casa dos vinte anos – em sua maioria skatistas, surfistas e estudantes universitários. Os lindos estudantes do hotel são gays, lésbicas, bissexuais e heterossexuais.

1a Temporada (RMVB Legendado):

1.01 In the Beginning -> Megaupload
1.02 Then There Was Darkness -> Megaupload

2a Temporada (RMVB Legendado):
2.01 - A Kind of Magic -> Megaupload
2.02 - Playing with Fire -> Megaupload
2.03 - Come Together -> Megaupload
2.04 - Spring Forward -> Megaupload
2.05 - The Solstice -> Megaupload

3a Temporada (RMVB Legendado):
3x01 - Sex and Death: and Rock and Roll -> Megaupload
3x02 - Blood Sugar Sex Magik -> Megaupload
3x03 - Sexual Healing -> Megaupload
3x04 - Like a Virgin -> Megaupload
3x05 - Naked in the Dark (Season Finale) -> Megaupload

MULHER PROCURA MULHER



Uma série espanhola feita para internet, conta a história pessoal e sentimental de um grupo de amigas, quase todas lésbicas. As vidas cotidianas, seus trabalhos, amores, ilusões e fracassos. Mulheres que buscam mulheres, que buscam amor, que se buscam a si mesmas, e que encontram... muita confusão.


Obs: ainda não encontrei para baixar este seriado, por isso coloco aqui, o link do terra onde vc poderá assisti-lo. Assim que encontrar onde baixar colocarei os episódios. Abraços


Link para assistir, dublado e legendado: Terra

VEJA AS CELEBRIDADES Q SE ASSUMIRAM BI!!!




Angelina Jolie disse que abandonou a bissexualidade após conhecer Brad Pitt



A atriz Megan Fox também se assumiu bissexual


Quando questionada sobre ser bissexual, Lady Gaga sempre responde com um simples "Claro!"


CANTORA SE ASSUME BISSEXUAL!!!


A cantora Fergie, integrante da banda Black Eyed Peas, é a mais nova celebridade a se assumir bissexual, segundo o jornal inglês The Sun. Ela, que se casou com Josh Duhamel, em janeiro deste ano, disse ao tablóide que sente atração por mulheres. "Disse: eu tenho experimentado, mas nunca tive uma namorada fixa", falou a cantora.
O nome de Fergie junta-se agora ao de outras famosas que se assumiram bissexuais, como a cantora Lady Gaga, as atrizes Megan Fox e Angelina Jolie. Quando perguntada sobre ser bissexual, Lady Gaga responde com um simples: "Claro".
Megan assume que dorme com mulheres - inclusive que já esteve com uma stripper - mas que também gosta de homens. Na semana passada ela disse: "Eu não tenho a menor dúvida em minha mente quanto a ser bissexual".

5.16.2009

Governo brasileiro quer incluir famílias formadas por pais homossexuais em livros didáticos

Capa do livro gringo
"And Tango Makes Three",
sobre família de pinguins gays


Uma das medidas previstas pelo recém lançado Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT, do Governo Federal, prevê que livros didáticos incluam famílias formadas por pais homossexuais. Famílias compostas por lésbicas, gays, travestis e transexuais devem ser retratadas nos livros infantis.
O Plano também prevê treinamento de professores e funcionários da educação para evitar a prática de bullying homofóbico. O Plano cobre outras áreas, como saúde, previdência, incluíndo aí o fim da proibição de homossexuais doarem sangue. O Plano deve ser implementado até 2011.

Justiça de Porto Alegre permite que gêmeos sejam registrados por casal gay

Uma decisão da Justiça de Porto Alegre garantiu a um casal de mulheres homossexuais de Blumenau o direito de registrar como filhos de ambas os gêmeos nascidos por inseminação artificial há dois anos e gerados por uma delas. Michele Kamers, 31 anos, e Carla Regina Cumiotto, 37, poderão registrar seus filhos em conjunto. Ótima notícia. O caso é muito parecido com o de Munira e Adriana, casal de São Paulo que também concebeu a gêmeos por inseminação articificial e tentou registá-los no nome de ambas.

A diferença é que no caso das paulistanas o pedido foi negado.


Em Porto Alegre, a setença foi proferida pelo juiz da 8ª Vara de Família, Cairo Madruga e pode abrir novos caminhos para processos futuros. O casal está junto há 11 anos. A partir da decisão, as duas crianças passaram a ter os sobrenomes de ambas.

Marlene Mattos - X - Xuxa


A empresária Marlene Mattos deu uma entrevista à revista “Quem” e afirmou que Xuxa foi uma das pessoas a quem mais amou em toda a vida. Xuxa virou assunto na entrevista quando Marlene explicou porque recusou uma proposta de 1 milhão de reais para escrever uma biografia de sua ex-protegida. “Escrever sobre a vida da Xuxa é escrever sobre minha vida também. E eu não quero minha vida exposta”, disse.
Quando perguntada sobre como lidava com os inúmeros boatos de que a relação com Xuxa ia além do profissional, a empresária derreteu-se: ” Xuxa foi a pessoa que eu mais amei na minha vida depois de minha avó. Eu nunca vou ter vergonha de dizer isso”.
Marlene Mattos logo se apressa em esclarecer: “Tive uma relação de amor com a Xuxa, eu não tive uma relação sexual. Não teve sexo”.

Fonte: Mix Brasil

5.11.2009

DANIEL RADICLIFFE


Daniel Radcliffe, 19 anos, que interpreta Harry Potter no cinema, é companhia freqüente de uma drag queen de Nova York, informa o tablóide The Sun.
Ele foi visto jantando com a drag, conhecida pelo apelido Our Lady G, no domingo. Ano passado, de acordo com o jornal, eles curtiram uma festa na cidade de braços dados.
Segundo um amigo próximo de Our Lady G, Radcliffe está fascinado pela cultura das drag queens e sempre faz perguntas. Ele já assistiu a shows da drag e foi muito bem recebido.
"Daniel é um rapaz adorável. Ele e Our Lady G têm saído para comer juntos e ir a festas. Eles tornaram-se bastante próximos".
Radcliffe e Our Lady G se conheceram durante a temporada do ator na Broadway, na peça Equus, que terminou em fevereiro.

Beijo gay na GLOBO


Sargento Selma (Hermila Guedes) e Jaqueline (Fabíula Nascimento) tocaram os lábios no fim do episódio. Algo que durou cerca de três segundos. A primeira, que é homossexual assumida no programa, queria provar para a namorada do Tenente Wilson (Murilo Benício) que não eram amantes. Por isso, o beijo.
O fato pode ser considerado uma vitória dos grupos LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais), que viram nos últimos anos cenas do mesmo tipo serem censuradas pela direção da emissora. Em “Duas Caras”, Bernardinho (Thiago Mendonça) e Carlão (Gui Palhares) terminaram o folhetim casando. Porém, sem o beijo. Em “América”, a cena final entre Junior (Bruno Gagliasso) e Zeca (Erom Cordeiro) chegou a ser gravada com direito a um super beijo. Porém, a Globo não permitiu que as imagens fossem exibidas. Há quem diga que houve revolta interna pela censura. E muitos protestos dos grupos contra homofobia.
Espera-se que o beijo em “Força Tarefa” passe a ser visto como algo natural dentro da dramaturgia global (e por que não dizer brasileira?). Não exibi-los é, sim, preconceito. Afinal, em uma novela, todas as classes esperam ser retratadas. Sejam os pobres, ricos, ruivos, negros ou loiros. Do que adianta inserir casais homossexuais nos folhetins se os mesmos mal se tocam? Não estamos aqui defendendo sexo explícito, longe disso. Mas se uma novela exibe cenas de beijo entre heterossexuais, por que não fazer o mesmo com pessoas do mesmo sexo?
A razão é o preconceito brutal que ainda existe neste país. A verdade é que as pessoas não estão preparadas para encarar, dentro da sua sala de estar, a consumação de uma relação homossexual. A TV tem o poder (e o dever) de ajudar a quebrar essas barreiras.

KISS THE BRIDE

Sinopse: Matt e Ryan se conheceram e foram namorados nos tempos da faculdade e tornam a se ver por um triste acaso: o convite do casamento de Ryan e Alex. Matt não acredita que a sua paixão vai ser casar e ainda com uma "mulher". Ele volta a sua cidade natal com intuito de interromper o casamento do seu apaixonado, e acabam os três se envolvendo. Alex é simpática, alegre e adora o "amigo" de seu noivo, que por seu lado tenta impedir qualquer avanço do ex-namorado. Enquanto a data do casamento se aproxima, verdades e segredos são revelados. A chama do passado perturba os dois ex-namorados e cada um vai ter que determinar o destino de sua vida emocional.

Link: MEGAUPLOAD

LAST FRIENDS - COMPLETO


Seriado, ou drama (dorama) como dizem os japoneses, realizado em 11 capítulos, seguem links dos episódios para download, alertando que os mesmos se encontram em extensão mp4, para assistir é necessário ter instalado um pacote de codecs, eu uso o K-lite, (baixar aki). O Real media player que é baixado neste pacote, abrirá o video automaticamente, para assistir em dvd, pode ser convertido com o programa any video ou winavi converter, que vc encontra aqui no blog em tutorial.

Links:

1x01 - Megaupload
1x02 - Megaupload
1x03 - Megaupload
1x04 - Megaupload
1x05 - Megaupload
1x06 - Megaupload
1X07 - Megaupload
1x08 - Megaupload
1x09 - Megaupload
1x10 - Megaupload
1x11 (Final)- Megaupload

MINHA ADORAVEL LAVENDERI


Lavanderia, filme indicado ao Oscar de Melhor Roteiro em 1986, é baseado num popular romance de autoria do escritor Hanif Kureishi. Dirigido pelo talentoso e premiado diretor Stephen Frears (A Rainha, Ligações Perigosas), o longa traz o ganhador do Oscar Daniel Day-Lewis (Meu Pé Esquerdo) no papel de Johnny, um jovem que se torna amigo de um paquistanês chamado Omar (Gordon Warnecke).Radicado na Inglaterra, Omar recebe a missão de cuidar da lavanderia de seu tio. Mas ele não imaginava os problemas que passaria a enfrentar. Sem dinheiro, mas com ótimas idéias para o negócio prosperar, Omar pede dinheiro emprestado a um traficante e convida o amigo Johnny, para trabalhar com ele. Até que o inesperado acontece... Omar e Johnny apaixonam-se um pelo outro.
Link legendado: MEGAUPLOAD

STONEWALL


Quem poderia ter adivinhado que um punhado de homens transvestidos dariam o derradeiro impulso ao movimento para ganhar a igualdade de direitos para homossexuais e lésbicas? Certamente não a polícia que invadiu o Stonewall Inn, um popular bar “drag” em Greenwich Village. Depois de uma longa história de rusgas policiais, extorsão, e brutalidade, um grupo de drag queens em Stonewall decidem que estão fartos e começam a revolta quando a polícia tenta colocá-los num paddywagon (caminhão de polícia). Contado por "La Miranda" (Hector), um cliente regular no Stonewall Inn, o filme é uma nova versão dos acontecimentos que levaram ao dia fatídico em 1969.
Link legendado: MEGAUPLOAD

O CLOSET (LE PLACARD)


François Pignon (Daniel Auteuil) é um homem que está divorciado há 2 anos, mas permanece apaixonado pela ex-mulher, que não quer mais falar com ele por considerá-lo chato. Seu filho também se mantém afastado por vontade própria e, para completar, Pignon está prestes a ser demitido. Deprimido com a vida, Pignon conhece seu novo vizinho, Belone (Michael Aumont), a quem conta sua atual situação. É quando Belone lhe propõe uma solução inusitada para salvar o emprego de Pignon: enviar ao seu chefe uma fotomontagem onde Pignon aparece com outros homens, o que faria assumir sua homossexualidade. De acordo com o plano de Belone, a empresa não demitirá mais Pignon por medo de que isto provoque o protesto da ala homossexual da sociedade, a quem os produtos da empresa também são voltados. Inicialmente relutante, já que não é homossexual, Pignon acaba aceitando o plano e vê sua vida modificar totalmente após as fotos se tornarem públicas.
Link legendado: MEGAUPLOAD

5.10.2009

GARDEN PARTY


Sinopse: No lado mais pobre de Sunset, a bela adolescente April tem ambições humildes. Ela está procurando uma maneira de se dar bem sem ter que tirar a roupa - não mais do que ela já tira. Mas a situação resiste. Sally St. Clair é uma corretora de imóveis cujo negócio foi construído baseado em seu sex appeal e em seu passado oculto. O sucesso endureceu e desconectou Sally do mundo, mas deu-lhe a capacidade de achar almas perdidas em busca de uma direção.
Uma dessas almas é Nathan, que se mudou de Los Angeles para Nebraska em busca de fama como dançarino. Sem direção e confiança, Nathan se encontra fazendo fotocópias noturnas de Sally e seus clientes.
Todd, um desses clientes, é um artista viciado em pornografia que procura uma maneira de sair de um relacionamento sem sexo e se envolver em aventuras. Ele está feliz em ajudar Sally a se vingar de algumas indiscrições do passado, em troca disso, Sally o ajuda a viver suas fantasias.
Quando um fotógrafo erótico apresenta April para Nathan, um encontro que resultará em muitos outros. Ao longo do tempo, todos se conhecem de maneira inesperada e cada um escolhe seguir pelos caminhos mais estranhos.
Link legendado: MEGAUPLOAD

5.06.2009

Mapa das Famosas Lésbicas Norteamericanas!!!




Um site americano, Tabloidprodigy organizou em um mapa as famosas lésbicas norteamericanas, colocando-as coordenadas por um eixo.


É simples:

À cima, as que já estão fora do armário

À baixo, as que vão provando...

À direita, as femininas

À esquerda, as masculinas


Me espantou a atriz Lindsay Lohan está no meio... que sua sexualidade possa vir a ter dúvidas, eu concordo. Mas, chamar a gata de Butch?! Nopz!!!


Outra que encontrei em um local inadequado foi a Michelle Rodriguez, Butch Também...


O método utilizado para o julgamento, foi:

Fora do armário - Assumidas

Indecisas - Rumores sobre sua sexualidade. Heterossexual/Homossexual.

Femininas - Meigas, amantes de maquiagem, clicadas de vestidos e saias.

Masculinas - Cabelos curtos, personalidades forte, adeptas a short e calças.


Geeeente, Cadê a Katy Perry, a Jen Foster?!


Só porque está casada não quer dizer que Agelina Jolie deve estar fora desta lista!!!


Você concorda com está lista?

Para as amigas blogeiras!!!!

Hoje queria falar a respeito de nossas amigas blogueiras e das amizades que surgem....
Tiro o chapéu para TODAS, sem exceção!Acho muito legal essa união, essa amizade!Hoje, quero
lhe agradecer por ser uma extensão de meus braços, pois

juntas somos muito mais fortes...
Hoje esse post é para agradecer pelos conselhos, pelo carinho e preocupação!
Amo cada cantinho, como se fosse o meu!!
Bjo bjo e uma ótima semana para todas!!!!

Fonte: blog da Pri

5.05.2009

STAINLESS NIGHT


ESTE ANIME NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS!


Sinopse: Linear é uma andróide de última geração. Ela foi criada há 10 anos e ainda assim supera a tecnologia dos andróides do presente. Sem memória, não sabe quem foi seu criador e porque está sendo perseguida. Durante sua fuga, ela conhece um grupo de garotas que está de férias em uma mansão, e torna-se amiga delas.Trata-se de um anime Hentai-Yuri (H-Yuri). Dentre os hentais, é o primeiro que encontramos que não envolve homens, tem cenas apenas entre garotas.

Link:

MEU FILHO ÉHOMOSSEXUAL E AGORA




Livro da escritoria homossexual Lenice Moreira PonathAuxílio aos pais e familhares que não aceitam seu filho(a) homossexual. Leia e compreenderá muitas coisas que por não saber, torna ainda mais difícil a sua convivência e opção sexual destes.
Link para download do livro em formato pdf (é necessário ter o programa adobe reader)

LES TEMOINS


O melhor do filme não é o retrato documental de uma doença fatal que surgiu no início da década de 80 e sim o roteiro preciso e envolvente que lida com a violenta mudança comportamental que começou naquela época e segue até os dias de hoje por conta da epidemia. Conta a estória de um jovem gay promíscuo que se divertia em parques, banheiros e boates até conhecer um senhor médico que se apaixona por ele. Nesta época se envolve com um policial casado e descobre ser portador de um misterioso vírus. A situação mudará completamente a vida de todos os envolvidos. Curiosamente, não é um filme triste embora choque com a crueza de algumas cenas. O engenhoso roteiro elabora situações que extraem momentos de reflexão, beleza e até sensualidade de um acontecimento aparentemente terrível. Os diálogos são ricos especialmente quando tratam dos sentimentos que envolvem a doença como a vergonha, o medo, o preconceito e a sensação de perda.


Links e legendas:










BAD GIRLS - 1,2 E 3 EPISODIO (3º TEMPORADA)


3X01 - BACK FROM THE BRINK - Link 1 (RMVB) - Link 2 (AVI)

3X02 - THE TURN OF THE SCREW - Link 1 (RMVB) - Link 2 (AVI)

3x03 - THE CHAINS OF FREEDOM - Link 1 (RMVB) - Link 2 (AVI)

AMNESIA - THE JAMES BRIGHTON ENIGMA


Se você um dia acordasse com amnésia, do que você se lembraria? Baseado em fatos reais, o filme narra a trajetória de um homem que acorda nu em um banco de praça em Montreal, sem memória. Ele só se lembra que é homossexual. Com a ajuda da comunidade gay, tenta descobrir quem é, de onde veio e o que realmente aconteceu. Não demora muito para a imprensa explorar a sua história, questionando até se ele está falando a verdade ou se inventou a amnésia por algum motivo obscuro. Aos poucos, o passado vai se revelando e o homem percebe que certas coisas devem permanecer esquecidas. De forma inteligente, o filme traça um paralelo entre identidade e sexualidade, nos fazendo pensar em nossas próprias histórias.Drama de 2005.



Links e legenda abaixo:









ANOTHER GAY SEQUEL


Sinopse:O amor representará o maior desafio de todos, quando os amigos passam a considerar como o sexo casual se insere em suas vidas. O filme faz inúmeras referências a clássicos gays e filmes famosos, como, entre outros, O Mágico de Oz, O que Aconteceu com Baby Jane? e Mamãezinha Querida, ambos com Joan Crawford, Mulher Nota Dez, Splash, uma Sereia em Minha Vida e American Pie 2.
Link: EASYSHARE

CAM CHAT


Um serial killer bonitão em Washington DC, persegue visitantes de um site de sexo gay. Quando um policial (Amir Darvish) é atribuída a tarefa de proteger um conhecido artista, Manny (Andreau Thomas), o caçador está prestes a tornar-se a caça num mortal jogo de matar ou ser morto.Comédia/drama/thriller de 2005,
links e legenda abaixo:

MULHERES O SEXO FORTE (THE WOMEN)


Aparentemente Mary Haines (Meg Ryan) leva uma vida perfeita: possui uma linda casa em Connecticut, uma filha de 12 anos, um marido bem-sucedido em Wall Street e uma carreira como designer na loja de roupas de seu pai. Para dar conta também de seus afazeres de casa ela conta com a ajuda da governanta Maggie (Cloris Leachman) e da babá Uta (Tilly Scott Pederson). Sua melhor amiga é Sylvia Fowler (Annette Bening), uma especialista em moda que está no auge da carreira e feliz por estar sozinha. Edie Cohen (Debra Messing), uma grande mãe coruja de seus filhos e também das amigas, e Alex Fisher (Jada Pinkett Smith), uma bem-humorada lésbica que tem o dom de falar o que ninguém espera ouvir, também pertencem ao círculo de amizades de Mary e Sylvia. Juntas elas enfrentam as felicidades e problemas da vida.

5.03.2009

Shoujo Kakumei Utena


Sinopse: Quando pequena, Utena ficou orfã, sozinha e triste, então surgiu um príncipe num cavalo branco, limpou suas lágrimas e lhe entregou um anel, dizendo que este anel iria guiá-la até ele no futuro. Utena cresceu se espelhando no príncipe, esperando que um dia pudesse ser como ele e salvar princesas. O anime começa quando ela conhece Anthy, uma garota frágil que vive sofrendo abusos de outras pessoas e então sua vida muda.
Comentário: Para as garotas que gostam de desenho japonês, esse anime é obrigatório. É bem fantasioso, não espere coerência, no entanto tem muita poesia, além de tratar de temas complicados, como incesto, abuso sexual, tem uma forma de ser contada muitas vezes confusa e complexa.
Na minha opinião tem um grande início, porém acaba se tornando repetitivo em dado momento. Existem disponíveis pra download os episódios e o filme, ambos se complementam.
Download do Anime legendado:
Episódio 01 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 02 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 03 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 04 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 05 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 06 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 07 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 08 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 09 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 10 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 11 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 12 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 13 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 14 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 15 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 16 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 17 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 18 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 19 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 20 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 21 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 22 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 23 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 24 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 25 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 26 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 27 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 28 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 29 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 30 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 31 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 32 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 33 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 34 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 35 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 36 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 37 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 38 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 39 (ADrive) (MediaFire)

Strawberry Panic!


Sinopse: Transferida para a Academia feminina Sta Miator, Aoi Nagisa, logo no seu primeiro dia de aula, conhece por um incidente,uma garota misteriosa e inexplicavelmente linda, que mexe com os seus sentidos. Nagisa torna-se, depois, melhor amiga de Suzumi Tamao, sua companheira de quarto que demonstra uma paixão platônica pela novata.
Nagisa, rápido fica popular nos dormitórios Morango (strawberry) e nas academias femininas vizinhas.

A história acompanha o ano escolar de Nagisa onde ela vive suas pequenas aventuras (no bom sentido) e descobre o verdadeiro amor…
Comentário: Apesar da história clichê ( garota num colégio só de meninas que se apaixona por outra..),o anime é muito bem humorado e vale a pena assistir!
São 26 episódios e em nem um deles aparece um homem sequer. Não segue o estilo shoujo.. É bem explícito e quase sensual em algumas poucas cenas.
No anime a relação entre duas meninas é tratada com imensa naturalidade. Um ponto que faz com que se destaque dos outros. História cativante, cheia de tramas e dramas e muito romantismo!

Download de Todos Episódios Legendados

Episódio 01 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 02 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 03 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 04 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 05 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 06 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 07 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 08 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 09 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 10 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 11 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 12 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 13 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 14 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 15 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 16 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 17 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 18 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 19 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 20 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 21 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 22 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 23 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 24 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 25 (ADrive) (MediaFire)
Episódio 26 (ADrive) (MediaFire)

CASSIA ELLER


Consagrada por sua voz grave e pelo seu ecletismo musical, Cássia Eller interpretou ao longo de sua carreira canções de grandes compositores do rock brasileiro e mundial, além de artistas da MPB e até nomes de destaque do samba. Em Raridades, você poderá conferir alguns dos sucessos da cantora e matar a saudade de suas apresentações explosivas e irreverentes.
Banda:
Cássia EllerNome do Album: RaridadesAno de Lançamento: 2008

Lista de Músicas:
1. Admirável Gado Novo
2. Milagreiro - Participação Especial: Djavan
3. Dora - Participação Especial: Marco Pereira
4. Toda Vez que Eu Digo Adeus (Everytime I Say Goodbye)
5. Saudade Fez Um Samba
6. Juventude Transviada - Participação Especial: Luiz Melodia
7. Nasci para Chorar (Born to Cry)
8. Blues da Piedade9. Oriente
10. Malandragem - Participação Especial: Barão Vermelho
11. Bufo & Spallanzani: Dentro de Ti
12. Golden Slumbers
13. Woman is the Nigger of the World
14. Mr. Scarecrow15. Smells Like Teen Spirit

A MASCARA DO MACACO


Sinopse: Suzie Porter é a detetive Jill Fitzpatrick que foi contratada pela família de uma garota que desapereceu misteriosamente de casa. As investigações levam a durona e estourada policial à aula de poesia que frequentava a colegial. Lá, ela encontra a professora belíssimamente interpretada por Kelly McGillis que a envolve num jogo perigoso de poesia e sedução. De um lado. a Diana severa, acadêmica e sexualmente impenetrável deixa a detetive lésbica alucinada. De outro, as chaves do mistério do desaparecimento podem estar contidas naquela sala de aula... a verdade é que tudo a fascina e ela está mais perto da verdade do que imagina. A trama se desenrola num misto de sensualidade, medo, sexo e suspense, onde as duas mulheres completamente apaixonadas enfrentam suas próprias verdades.

Nasce os bebes das lesbicas Adriana e Munira!!!


O casal de lésbicas revelado por ÉPOCA ganha tratamento especial na maternidade e dá à luz gêmeos diante de câmeras de TV



Antes de seguir para a maternidade Adriana, grávida de gêmeos, recebe o carinho da companheira Munira.
Eduardo e Ana Luíza ainda nem tinham nascido e já tinham status de celebridade. Dentro da barriga de Adriana Tito Maciel, eram acompanhados passo a passo por câmeras de TV e jornalistas interessados na grandiosidade do seu nascimento. O parto em si não teria nada de especial, tampouco a cara dos bebês. Seria uma cesariana como outra qualquer, numa sala de cirurgia normal. A grande atração do Hospital Santa Joana na noite desta quarta-feira (29), em São Paulo, era a família de que esses bebês fazem parte. Em vez de uma grávida e um pai ansioso, havia ali uma grávida e uma segunda mãe ansiosa. Munira Khalil El Ourra, companheira de Adriana e dona dos óvulos que deram origem aos gêmeos que acabam de nascer da barriga de Adriana, estava tão nervosa quanto qualquer pai que aguarda o nascimento do primeiro filho. E orgulhosa por desbravar um mundo novo.
Se o que Adriana e Munira mais querem é ter uma família que seja respeitada como qualquer outra, como uma família normal, a coragem com que estão conquistando esse respeito já as torna diferentes. Na sala de espera da maternidade, os convidados delas eram os mais numerosos. Estavam ali a mãe de Adriana, irmãos e irmã, cunhada, sobrinha e padrasto, além da mãe e um irmão de Munira. Todos de banho tomado, roupa escolhida a dedo e um misto de alegria, medo e expectativa estampados no rosto. “As avós de hoje são diferentes, participam mais. Essa família já é diferente, fundamentada no amor, e estou adorando a ideia”, disse Maria de Fátima Alvez, mãe de Munira.


O parto tinha sido marcado na terça-feira 28 para as 21h da quarta-feira, após um exame que confirmou a necessidade de realizar o nascimento um pouco antes de a gestação completar 38 semanas. O agendamento foi suficiente para deixar Adriana e Munira agitadas demais para dormir naquela noite. “A Dri já não dorme há dias”, disse Munira na véspera do grande dia. “Esta é nossa última noite sozinhas. Depois, seremos quatro.”
Na casa pequena que em poucos dias receberá os novos moradores, o silêncio dessa quarta-feira escondia emoções de montanha-russa. Adriana, em jejum, reclamava da sede – tinha se acostumado a beber seis litros d’água durante a gravidez. A mãe dela, Isabel Tito, falava baixo. Mas dentro dela algo gritava. Não sabia se sorria ou se chorava, numa agonia por ver logo a filha sã e salva após o parto. Lembrava de como tinha ficado ainda mais tensa no dia em que nasceu a primeira neta, em dia de Brasil jogando na Copa. “Não vejo a hora”.


Durante a cesárea Além das mães e da equipe médica, estavam na sala equipes de imprensa para acompanhar um nascimento comum e, ao mesmo tempo, singular
Ainda faltavam algumas horas. Parte do comboio familiar saiu de Carapicuíba perto das 16h, a fim de chegar à maternidade antes das 17h30. Assim, teriam até as 20h para posar para as fotos, dar entrevistas, assinar a papelada da internação, ajeitar-se no apartamento e relaxar um pouco. A equipe do hospital não precisou abrir exceções para aceitar Munira como responsável pela parturiente e acompanhante na sala de cirurgia. Era direito de Adriana escolher quem estaria ao seu lado. Alberto d’Auria, diretor do Hospital Santa Joana, diz que é comum o acompanhante não ser o pai da criança, seja porque o pai está ausente ou por qualquer outro motivo. No caso delas, um documento registrado em cartório foi apresentado para comprovar a união estável. Mas, segundo d’Auria, poderia até ser uma amiga. “Nosso tratamento será sempre de carinho para com os pacientes, independentemente da composição familiar.”
Alguns parentes chegaram atrasados, por causa do trânsito na cidade, mas a maioria chegou com antecedência, em tempo de dar um abraço nas mães antes de elas entrarem no centro de obstetrícia. Um dos retardatários foi André, irmão mais velho de Adriana, que se lembrou de levar um celular com câmera para registrar a chegada dos sobrinhos. Mas ele não poderia entrar na sala do parto, tantas eram as pessoas já autorizadas a acompanhar o acontecimento de perto – a maioria, da imprensa. O jeito foi entregar o celular a uma enfermeira, que prontamente fez as vezes de fotógrafa amadora.


Repórteres, cinegrafistas e fotógrafo vestidos de azul, com toucas e protetores descartáveis na boca e nos sapatos, tomavam todo o cuidado para não contaminar nada na sala de cirurgia. Era preciso registrar cada instante daqueles vinte minutos especiais sem atrapalhar nem os médicos nem a emoção das mães. Lá pelas 21h25, Adriana estava na maca, acordada e já anestesiada. Munira sentou-se numa banqueta ao lado da maca e tratou de acalmar Adriana com carícias e sussurros. Adriana estava consciente e um pouco enjoada. Não sentia dores, apenas a movimentação do bisturi e dos dedos dos médicos através das camadas de pele, músculo e gordura de sua barriga. Cerca de dez minutos depois, Munira se levantou para ver a saída do primeiro bebê. Qual seria? Eduardo ou Ana Luíza? Às 21h41, apresentou-se Eduardo, com 2.415 gramas e 47 centímetros. No minuto seguinte, veio Ana Luíza, com 2.750 gramas e 46 centímetros. Os olhos de Munira, em lágrimas, viam seus filhos através da lente do celular que até então estava com a enfermeira. Adriana, ainda sem ver os bebês, chorava também. Tinha finalmente parido duas crianças saudáveis, de bom tamanho para gêmeos, lindas como deveriam ser.
Foi tudo muito rápido. Pouco depois de ter pego seus bebês no colo, Munira já saía da sala, com o rosto vermelho e uma emoção que não conhecia. Do lado de fora, a família a aguardava para dar os parabéns. No lugar dos olhares apreensivos, sorrisos largos. Como ainda não tinham visto os bebês, procuravam os donos das câmeras para ver as imagens em primeira mão, antes mesmo de o telão da sala de espera exibir os dados e um vídeo de baixa definição com os recém-nascidos. Era uma ficha diferente. O nome de Munira aparecia no espaço reservado ao nome do pai - um indício de que algumas coisas precisarão mudar daqui para frente.