5.10.2009

GARDEN PARTY


Sinopse: No lado mais pobre de Sunset, a bela adolescente April tem ambições humildes. Ela está procurando uma maneira de se dar bem sem ter que tirar a roupa - não mais do que ela já tira. Mas a situação resiste. Sally St. Clair é uma corretora de imóveis cujo negócio foi construído baseado em seu sex appeal e em seu passado oculto. O sucesso endureceu e desconectou Sally do mundo, mas deu-lhe a capacidade de achar almas perdidas em busca de uma direção.
Uma dessas almas é Nathan, que se mudou de Los Angeles para Nebraska em busca de fama como dançarino. Sem direção e confiança, Nathan se encontra fazendo fotocópias noturnas de Sally e seus clientes.
Todd, um desses clientes, é um artista viciado em pornografia que procura uma maneira de sair de um relacionamento sem sexo e se envolver em aventuras. Ele está feliz em ajudar Sally a se vingar de algumas indiscrições do passado, em troca disso, Sally o ajuda a viver suas fantasias.
Quando um fotógrafo erótico apresenta April para Nathan, um encontro que resultará em muitos outros. Ao longo do tempo, todos se conhecem de maneira inesperada e cada um escolhe seguir pelos caminhos mais estranhos.
Link legendado: MEGAUPLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário