5.18.2009

DANT'S COVE



O seriado americano Dante's Cove faz coro com a onda de terror gay que é hype dos principais festivais de cinema do mundo. A trama une meninos e meninas lindas com muito suspense sobrenatural. Boa fórmula.

No seriado, os residentes jovens e sexies de uma pacata praia na costa dos Estados Unidos são sugados para um mundo de intrigas e segredos quando sua cidade é tomada por forças sinistras e sobrenaturais.

Sentindo-se triste em sua cidade natal, Kevin Archer foge de seu passado e está muito feliz em se mudar para um hotel transformado em prédio de apartamentos, o Hotel Dante. Junto com seu namorado Toby, que conheceu na faculdade, ele faz planos de viver uma vida pacata em seu novo lar. Entretanto, o jovem casal suspeita que o passado sinistro do hotel esteja vivo na pessoa do misterioso e terrível Ambrosius, a quem Kevin inadvertidamente liberta de um longo sono.

Após acordar uma parte sinistra do passado do hotel, ele e seus amigos devem lutar para resolver o mistério que cerca o mal espalhado pela cidade. Van, uma lésbica gótica, Amber uma garota bissexual que adora festas e o preguiçoso Cory estão entre as pessoas que aceitam ajudá-los a resolver o mistério.

Dante’s Cove se passa em uma pequena ilha, enquanto o enredo é levado por um grupo eclético de personagens na casa dos vinte anos – em sua maioria skatistas, surfistas e estudantes universitários. Os lindos estudantes do hotel são gays, lésbicas, bissexuais e heterossexuais.

1a Temporada (RMVB Legendado):

1.01 In the Beginning -> Megaupload
1.02 Then There Was Darkness -> Megaupload

2a Temporada (RMVB Legendado):
2.01 - A Kind of Magic -> Megaupload
2.02 - Playing with Fire -> Megaupload
2.03 - Come Together -> Megaupload
2.04 - Spring Forward -> Megaupload
2.05 - The Solstice -> Megaupload

3a Temporada (RMVB Legendado):
3x01 - Sex and Death: and Rock and Roll -> Megaupload
3x02 - Blood Sugar Sex Magik -> Megaupload
3x03 - Sexual Healing -> Megaupload
3x04 - Like a Virgin -> Megaupload
3x05 - Naked in the Dark (Season Finale) -> Megaupload

Nenhum comentário:

Postar um comentário