1.25.2011

FRANKIE X SHANE


Até bem pouco tempo, minha personagem favorita era a Shane (Katherine Moennig ) do nosso amado seriado "The L Word", mas esta semana descobri um novo seriado lésbico, "Lip Service", muito parecido com o TLW, onde a personagem Frankie ( Ruta Gedmintas ) também me chamou muito a atenção. E agora me vejo numa duvida cruel, dentre as duas qual seria a melhor, aquela que arranca mais supiros na telinha ????

E vocês queridas seguidoras deste blog, se tivessem que escolher entre as duas, qual delas seria a sua escolhida? Qual delas tem mais estilo? Se você visse as duas numa festa e tivesse que escolher uma delas para chavecar qual seria???? Comentem, Valeu!!!!!

11 comentários:

  1. Uia.. que duvida cruel!
    Sinceramente não sei..as duas são lindas, mas o que fode é a personalidade...
    Para mim a enquete teria que ser outra: Tina (The L) ou Cat (Lip) rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Para mim as duas! Elas são parecidas mas diferentes por isso o melhor é escolher as duas e não só uma!!!!

    ResponderExcluir
  3. concordo com a sleepy. lol era umas boas noites bem passadas tanto com uma tanto com a outra.. lol =P nao a mesmo como escolher...ja vi a serie toda de l word, e a 1 temp d lip ( quando sai a segunda?? lol) e as duas sao muito parecidas mas diferentes ao mesmo tempo...é dificil escolher, tendo em conta que as duas dao um simples motivo de se trincar o labio! =P

    ResponderExcluir
  4. Eu entraria na onda da shane, um dia ficaria com uma e no outro ficaria com a outra.

    ResponderExcluir
  5. shane é a shane né gente :x aquela ali tem um charme que ninguém consegue resistir mesmo ;x nossa... lip service é muito bom também (:

    ResponderExcluir
  6. Pra mim a duvida nem é cruel.

    Eu escolheria a Frankie sem nem pensar.

    O jeito, estilo, personalidade, olhar....

    A Shane não faz tanto meu tipo, já a Frankie.... <3

    ResponderExcluir
  7. Nenhuma das duas faz muito o meu tipo,mas....se eu fosse cair no charme de uma das duas, seria no de Shane sem sombra de dúvida. A Frankie é muito sem sal. Aff! =P
    TLW Forever!! =D

    ResponderExcluir
  8. Com certeza frankie!!!Adoro o estilo dela , e é mais sensivel que a shane!!

    ResponderExcluir
  9. Difícil mas..fico com a Frankie..tem um pouco mais de sentimento doq a Shane..

    ResponderExcluir
  10. Frankie por que ela e mais sensivel que a Shane

    ResponderExcluir