1.24.2011

ARIADNA




Recentemente ao ligar a tv no horário do programa "big brother brasil 11" nos deparamos com um personagem do realit show pouco incomum, a cabelereira Ariadna, que passou por uma cirugia de troca de sexo, se tornando assim uma mulher por completo. Ariadna permaneceu apenas por uma semana na casa, mas para ela foi um grande passo, poder mostrar em tv aberta brasileira que um transexual pode ter uma vida normal como qualquer mulher, até sua saida da casa muitos ainda achavam que ela mulher, nem desconfiaram.

Ariadna deixou o programa com 49 % dos votos -percentual grande já que se tratava de um paredão triplo. Apesar disso, ela acredita não ter sido vítima de preconceito. “Acho que o povo brasileiro é evoluído, tem uma cabeça muito aberta”, justifica. Mas Ariadna se contradiz ao confessar que tem medo do que lhe espera fora da casa. “Vivi muito tempo no anonimato e tenho um pouco de medo do que está por vir. Mas eu sou guerreira, sempre fui forte”, explica.
Ela ainda revela: admite que sentiu tesão por alguns homens que estavam confinados com ela. Rodrigão e Cristiano eram os seus preferidos. “O Cristiano mexeu comigo”, disse ela em entrevista coletiva após sua eliminação. Mas do lado de fora do BBB, alguém além do ex-marido, Gabriel, também lhe interessava: Pedro Bial. “Pegaria o Bial. Ele é um tipão”, avalia. Paixões à parte, uma reconciliação com ex não está descartada. “A gente tem uma relação de vai e volta. Quem sabe agora a gente volta?”,

Nenhum comentário:

Postar um comentário