4.01.2009

CLEMENTINE FORD SE ASSUME GAY




A atriz Clementine Ford, 29 anos, filha de Cybill Shepherd, atriz vencedora do Globo de Ouro pelo filme A Gata e o Rato em 1987, admitiu ser gay nesta terça-feira. Segundo o RadarOnline.com, ela confirmou sua opção sexual pubicamente: "Sou gay e só não queria que houvesse tanta ênfase nisso", disse.
Em fevereiro, Clementine disse à revista Diva que ela já havia saído com homens e mulheres. Quando a publicação soltou a manchete 'Clementine Ford sai do armário', a atriz disse que tecnicamente não tinha assumido a homossexualidade e não queria se auto-rotular.
"Nunca quis colocar um rótulo em mim mesma, e mesmo sabendo que vivemos em um mundo liberal, quando surge um escândalo, você percebe que é importante se conter", afirmou a atriz.
Clementine foi casada com Chad Todhunter por quatro anos, e havia rumores que ela estaria se encontrando com Kate Moening, da série The L Word . "Acho que as pessoas podem ter as opiniões que quiserem", disse.
No The L Word, seriado americano sobre um grupo de personagens lésbicas, bissexuais e transexuais, Clementine fez o papel de filha da sua mãe na vida real, Cybill Shepherd. Seu personagem se envolveu com o personagem de Moening em um breve romance - que é interrompido por Shepherd no primeiro encontro. Clementine também fez participações em House M.D., da Fox, e Crossing Jordan, da NBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário