2.03.2009

LUCY LAWLESS

Alguma fotos da nossa queria Lucy Lawless, a atriz belissima que interpreta a personagem Xena. Uma das atrizes tem tem derretido corações em algumas cenas da série Xena, onde ela beija Gabrielle. Agora também fazendo uma pequena participação no seriado lésbico mais assistido no mundo inteiro THE L WORD (6º temporada), como uma detetive chamada "Mary Macduffy". Ela esta mais linda que nunca, vale a pena conferir esta mais nova personagem da atriz Lucy Lawless


















6 comentários:

  1. aham ki
    táh mara
    gamei pois eu sou louquinha por
    Lucy ela é lindona.
    minha princazinha do
    coração...
    ass:a.r.q

    ResponderExcluir
  2. Nossa...também sou fanzona da Lucy.
    Hoje, depois de tanto tempo descobri que sua série Xena está passando de novo na Record.
    Assisti, e fiquei muito feliz pelo talento delas(dela e da Renné)

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus do céu o que que é isso? sou muito fã da Luci adoro todo o que faz. Ela estar uma gata nessas fotos. Ela é a mulher mais linda do mundo.

    ResponderExcluir
  4. lucy vc é linda e muito bonita

    ResponderExcluir
  5. A lucy é sem duvida uma das mulheres mais lindas do mundo. É o sonho de qualquer um, seja mulher ou homem. É muito gata.

    ResponderExcluir
  6. NOSSA EU TAMBEM SOU MUITO MAIS MUITO MESMO FANZONA DA LUCY TAMBEM...
    ADORO ELA.... LUCY VC ESTARA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO!!! TE AMOOOOO>>>

    ResponderExcluir