2.21.2009

COMO IDENTIFICAR UMA LESBICA??






Inicialmente, as lésbicas não existiam, elas eram apenas fruto da imaginação masculina que insistia em sonhar ter pênis suficiente para ir para a cama com duas mulheres.
Porém, na Ilha de Lesbos, na Grécia, entre os séculos VI e VII a.C., Platão tentou realizar tal feito e terminou por não conseguir satisfazer as duas ninfetas. Ambas tiveram que se virar sozinhas, e perceberam que sem a presença do tonto, ainda dava pra tirar um sarrinho.



Reconhecer lésbicas é uma tarefa complicada. Isso porque, ao contrário do que todo mundo pensa, nem toda lésbica anda que nem homem, senta que nem homem, fala que nem homem e tem um pênis de borracha escondido entre as pernas. Na realidade há muito mais lésbicas femininas do que se pensa. Elas andam de salto, usam batom, sainha curta, enfim, são tão mulheres que até gostam de mulheres. E pra piorar a identificação, a maioria é bissexual e adora roubar homem da melhor amiga!!!




HABITOS:
Geralmente as lésbicas costumam se comportar de duas formas distintas:

A tipo Dyke (Caminhoneira ou bofinho, machinho, Bino, etc) que é a mais conhecida, adora se vestir como um menininho, falar como um menininho, enfim, pode até querer (e consegue) comer você sem que você perceba. Aliás, na cama elas são conhecidas como "ativas", fazem sexo de cueca, e nem deixam você encostar nelas, o que pode ser extremamente desagradável se você, menina entendida, não curte ficar apenas como uma bobona encostada na parede.
São machonas sim, porque qual a graça de ser lésbica se não for pra ter a liberdade de deixar crescer pelo na cara, no sovaco, enfim, não precisar mais perder tempo com essa excrescência da sociedade machista capitalista consumista que é a depilação?




A tipo Lady (ou menininha) que é a que mais causa dúvida, porque ela não demonstra. São as piores, principalmente se forem seus casos de infância e ainda solteiras, vierem com aquela conversinha mole: "ah, vamos colocar seu maridinho no meiiiio?" . Não confie nelas ou deixe seu marido sozinho com elas, Nunca!
Na cama, elas podem ser "ativas" (as que comem), "passivas" (as que são comidas) ou "relativas" (aquelas que estão na chuva para se molhar mesmo).





Por que os homens adoram lésbicas?


É da natureza dos Homens terem uma certa tara, fixação por tudo aquilo que, pela natureza, não deveria estar ao alcance deles. Isso inclui lésbicas, padres, freiras, gatinhos, cabras, a Daniela Cicarelli, a sua mãe, meu pai, os nossos tataravós, contatos com extraterrestres, quebrar o tédio, viajar na imaginação, ganhar na loteria, inventar coisas, voar, ir pra lua, dominar o mundo... etc etc

26 comentários:

  1. Hhasuahsuhsauhsua! Muito bom!! Muito bom mesmo! Adorei principalmente a última parte!

    ResponderExcluir
  2. [red]Afffffffffffffffffffffffffff
    ridiculo oq vc escreveu!!
    Vc por acaso e lesbica?Pq nao pareçe...
    Lesbik q é lesbik nao existe a passiva ou a ativa,isso eh de kem nao sabe de porra nenhuma e axa q sexo entre mulheres é dedo,lingua ou pinto de borracha!!
    Aprenda a identificar uma lesbik e depois monta um blog flw??
    Aff

    ResponderExcluir
  3. bella...
    Querida nem sempre se pode agradar a todas vc não acha????

    ResponderExcluir
  4. Bom esperava algo mais... ¬¬

    ResponderExcluir
  5. hahahahhahahahaha

    que estupidez xP
    i love it

    ResponderExcluir
  6. Legal o texto pena que a originalidade passou longe......
    ctrl+c,ctrl+v quase integral
    http://desciclo.pedia.ws/wiki/Lesbianismo

    ResponderExcluir
  7. Parabens Pelo Blog Não LIgue Para ESsas Desinformadas que Acham Que Sabe de Tudo Mas Não Sabem de Nada ! Vlw Me Ajudou Muito Suas MaTérias Sobre Lesbica Beijo Xau

    ResponderExcluir
  8. Lésbica ?
    Caracteristicas que sempre observo:

    1° Tem ódio acima do normal de homens que traem suas esposas.

    2°Quando uma mulher é lésbica, mas ainda não aceitou sua natureza lésbica, fica irritada acima do normal, ao se aproximar uma lésbica declarada,ou sapatão vestido de homem.

    3° Quando vc está com uma turma na rua, é normal homens observarem mulheres gostosas ao ver uma gostosa passar, mas uma mulher babar ao ver uma mulher gostosa passar e não parar de olhar na bunda da gostosa transeunte... é normal apenas para uma lésbica,foi dessa forma que identifiquei uma lésbica,e depois constatei que acertei em cheio.

    4°Fui em uma empresa pra emplacar meu carro, sou moreno,alto e de boa aparência... dei de cara com uma loira(que geralmente tem tesão por morenos),essa loira não me reparou em nada(mulheres gostam de observar o que as interessa), depois conversei com um atendente da loja e o atendente disse: "Vc acertou...Como vc sabia ? alguêm te contou ? ela é linda e bem feminina e gostosa,não dava pra descobrir..."
    Mais uma vez descobri uma lésbica...

    5°Quando anda com um homem cujo qual todos dizem ter amizade intima, não rola nada, acontece tudo como se fossem 2 homens amigos.

    6°Quando tem bom poder aquisitivo,só convida "amigas" pra viagens.

    7°Quando não se envolvem com nenhum homem e a idade vai pesando, dão todo tipo de desculpa sobre o porque de ninguém ter visto ela com homem: "se for pra ter homem e não melhorar financeiramente ,não quero...ou isso ou aquilo,ou aquilo outro"
    Sendo que duas pessoas geralmente transam primeiramente pela atração fisica "A quimica", e a lésbica não aceitando ainda sua condição de lésbica... dá todo tipo de desculpa de porque não namorou e teve relacionamento com um homem...mesmo sem ninguém perguntar.
    Uma mulher hetero sente tesão até pelo suor de um macho, e pra transar e explodir em orgasmo, dinheiro não interessa, é o que elas dizem e os acontecimenos na sociedade constatam como casos de mulheres finas que se envolveram até com bandidos...

    Existem inúmeros meios de identificar uma lésbica,mesmo quando ela não aceitou ainda sua condição e ela mesma não sabe.

    ResponderExcluir
  9. Eita, sou bi mesmo, tenho todas características, TODAS mesmo, mas sou feminina exteriormente, mas na cama, disseram que sou homem puro, tanto com os meus ex namorados, quanto com uma namorada que tive. Adorei o blog.

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. acho que minha esposa é lésbica,isso porque ela tem uma amiga morena super gostosa e não se desgrudam quando ela não ta na casa da amiga ou malhando na acadêmia com a amiga estão no celular, outro dia a amiga ligou e estavamos no carro percebi que ela tentava a todo momento ser monossilabica e interromper a ligação, o que acham encanação ou um alerta?

    ResponderExcluir
  11. É dificil identificar uma lésbica, pois elas não dão pinta nenhuma. Na maioria das vezes são bem femininas, adoram usar saltos, batons, mais na realidade adoram uma femea. Mulher moderna, gosta de mulher!

    ResponderExcluir
  12. Normalmente as lésbicas femininas gostam de ter amizades com pessoas homossexuais de ambos os sexos.
    Toda mulher tem um lado lésbico!

    ResponderExcluir
  13. Acho que minha namorada é lésbica.
    Ela gosta de assistir videos pornos de lésbicas. Ela diz que é só curiosidade, mais eu ja estou desconfiado dela. Tenho medo de casar com ela e descobrir que ela gosta de mulher. Que situação!

    ResponderExcluir
  14. Achei muito bacana o modo como vc expressa a sua opinião. Este deve ser um mundo fantastico quando compartilhado com quem se ama.

    ResponderExcluir
  15. gostria de saber como se reconhce uma lesbica melhor...Tenho uma cunhada que sei nao achoque ela é,ela fica todos os dias na casa de sua amiga que mora perto da casa dela bem dizer no msm condominio...Ela chega tipo 22h do trabalho e liga pra casa dela falando que vai dormir na casa dessa amiga pq esta muito tarde ????da pra entender o predio dela é ao lado....???Bom uma semana tem 7dias ela dorme 5 dias na casa dessa amiga elas viajaram pra argentina so as duas tudo que uma faz a outra esta por perto e meio estranho ....

    ResponderExcluir
  16. para vc saber nem é facil, nem dificil, veja se vc me ver na rua jamais dirá q transo com uma mulher.
    existem muitas mulheres camufladas como eu.
    mas darei uma dica...
    observe o olhar, ali vc perceberá se é ou não lesbica, somos carinhosas demais com mães, filhos e irmãos.

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de saber melhor. Minha chefe é japonesa, nunca teve namorado (já passou dos 40) não olha para homens e, apesar de só usar terninho e saltinhos confortáveis, tem um andar marculinizado, um jeito de se mexer como os homens, uma voz meio grossa, não gosta de abraçar, nem ser abraçada, mas comigo ela aceita tudo, me adora (sou casada), vive querendo ficar perto de mim, inclusive nos finais de semana, e parece ter ciúme do meu marido. Vive me convidando para sair (comer pizza, lanche, nada muito anormal). Será que ela é lésbica? Será que está a fim de mim e eu não estou percebendo muito, ou estou com caraminholas na cabeça. Por favor, alguém me responda...

    ResponderExcluir
  18. com certeza ela ta afim de voce, mas por ser reservada tem medo de voce dar um fora nela, se vc gosta da fruta vai em frente, mas pelas suas palavras parece que vc ta afim dela

    ResponderExcluir
  19. Hummm... Com essa conversa fiquei ansiosa para ver a minha mulher... Beijocas lindonas...

    ResponderExcluir
  20. Mt bom..... Mais acho que vc deveria aprofundar masi no assunto e mostrar pra essas recalcadas e desinformadas oque uma mukher é capaz de fazer na cama com outra... Bjao

    ResponderExcluir
  21. SOU LESBICA PASSIVA DE SALTO,BATON,MINI SAIA,E ADORO SER DOMINADA NA CAMA.GOSTO MESMO E DE PROVOCAR

    ResponderExcluir
  22. Se vejo uma lesbica masculina fico logo louca...adoro

    ResponderExcluir
  23. Sou Bi e não sou assumida, mas estou gostando de uma guria do meu colegio!! como faço pra descobrir se ela gosta de mim ??
    Ela é minha amiga, mas não tão amiga... Ela tem um jeito de ser q me dexa louka... E as vezes quando olho nos olhos dela, ela me olha novamente, me encara... gosto muito dela.
    Mas estou dividida, acho que minha professora é les... ela vive piscando pra mim, mas numca pisca pra outra garota ou garoto, quando vai falar com otro aluno(a) ela impina o bundão lindo pro meu lado... e acho q ela já percebeu que eu gosto quando ela faz isso... e faz de proposito..
    Mas ainda sim quero muito descobrir se minha amiga pode ser les.... me ajudem

    ResponderExcluir