2.22.2009

LIRIOS DE ARRANHA


Jade é uma webgirl, alguém que se exibe durante a noite pela internet para usuários anônimos. A procura por uma tatuagem que excitasse ainda mais seus clientes, ela vai ao estúdio da tatuadora Takeko e, logo quando chega, se encanta por uma tatuagem na parede do local, lírios-aranha dourados. Jade deseja fazer o mesmo desenho, mas Takeko recusa contando-a que aquelas flores são amaldiçoadas. Apesar disso, a tatuadora possui o mesmo desenho no braço, mas a verdade é que essa tatuagem esconde uma grande tragédia.

2 comentários:

  1. ai eu estou tao confusa kara por que eu sempre senti atraçao por mulher e homens sei la eu acho que gostava um pouquinho por que minha familia e nuito preconceituosa kara e eu nao aguento to gostando de uma menina do colegio vou falar o motivo:ela sempre ficava olhando pra mim na escola e no primeiro dia de aula foi uma professora de dança muito gostosa mais muito e eu so babando vendo ela agacha no kuduro e essa menina que eu gosto tambem fico olhando e nao tirava os olhos da professora e ela se veste igual a um homem ai alguem me ajuda please!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ai gente eu ja mandei um comentario pra i nais eu to muito em duvida a guria que eu gosto pra mim e altas gata e eu sonhei com ela noite passada e nao paro de epnsa nela um minuto ja sonhei com varias katy perry lady gaga angelina julie varias gatas e inclusive meninas do meu colegio ai to tao s2 apaixonada tomara que ela seja gay.

    ResponderExcluir