6.18.2009

PORQUE??


Porque homens e mulheres homossexuais são discriminados no emprego e na habitação e o que fazemos na cama é mais importante do que aquilo que somos e se formos insultados verbalmente o problema é nosso e se somos atacados é porque o provocamos e se levantarmos a voz é porque estamos a exibirmo-nos e se gostamos de sexo é porque somo pervetidos e se temos SIDA é porque o merecemos e se marchamos com orgulho estamos a recrutar criançinhas e se queremos ou temos crianças não somos pais competentes e se falamos na defesa dos nossos direitos estamos a ultrapassar os nossos limites e porque somos constantemente forçados a duvidar do nosso valor como seres humanos e se temos uma relação amorosa com alguém do mesmo sexo não é reconhecida e dizem-nos que o nosso amor não é "verdadeiro" e se nos assumimos estamos somente a passar por uma fase e porque a história dos homossexuais está praticamente omissa na literatura e porque a homofobia não é devidamente penalizada nos tribunais e.. por muitas, muitas outras razões,
EU FAÇO PARTE DO MOVIMENTO DOS DIREITOS CIVIS LESBICO E GAY.

2 comentários:

  1. E escreve muito bem. Que texto sensacional. Texto a ser falado em alto e bom tom em carro alegórico na parada glbt. Deveria ter palestras mas Paradas. E esse texto é digno a ser GRITADO!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Excelente!!!
    As pessoas leigas em relação `a homossexualidade deveriam se informar mais para evitar julgamentos precipitados e destrutivos em relação aos homossexuais! Parabéns pelo conteúdo desse texto!

    ResponderExcluir