12.22.2009

LIVRO

Meninas, desculpem-me, meu computador estragou e tive q mandar arrumar... Mas não se assustem antes dele ter estragado eu havia feito uma copia em cd, so preciso achar onde que eu guardei para continuar escrevendo e poder postá-lo aqui

Peço desculpas para aquelas que leram e gostaram, mas prometo que logo logo vocês poderão desfrutar dos proximos capitulos...

Beijos para todas

ROME & JULIET


Sinopse: Juliet, uma professora do pré escolar, está noiva e contrata Rome, uma mulher de negócios, para ser a planejadora de seu casamento. Enquanto se envolvem nos preparativos, as duas passam a ter uma amizade profunda, com sentimentos afetivos intensos. Tudo se complica quando o noivo, Marc, chocado, descobre o relacionamento em curso, entre as duas mulheres.
Doenload: Rapidshare
PS: o filme encontra-se em 10 partes e no momento não possui legenda, assim que achar a legenda estarei disponibilizando...

11.24.2009

Running on Empty Dreams


Sinopse:
O filme retrata a história de uma mulher, que, ao passar por problemas de saúde e na vida amorosa, acaba apaixonando-se por um mãe solteira e sofre com os altos e baixos deste romance.

Link: em partes
Megaupload
CD 1 (232MB)
CD 2 (243MB)
Total: 475MB

Matadores de Vampiras Lésbicas



SINOPSE::..
Todas as mulheres de um vilarejo ao fazer 18 anos são escravizadas por vampiras lésbicas, por causa da maldição de Carmilla, a Rainha Vampira. Dois amigos a fim de curtir e quatro garotas gostosas vão passar o feriado no local, acontecimentos sobrenaturais faz com que Trudi, Eva e Anke sejam capturadas. Agora, Lotte, Fletch e Jimmy vão se tornar os matadores de vampiras lésbicas.

Título Original: Lesbian Vampire Killers 2009
Gênero: Ação/Comédia/Horror
Duração: 82 min
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 700 mb
Formato: Mvk
Qualidade de Vídeo: Dvdrip
Idioma: Ingles – legendado

Link: MEGAUPLOAD

Bound - Ligadas pelo desejo


Sinopse: Violet esta cansada de ser mal-tratada pelo seu marido, Caesar, um chefão da mafia. Ela acaba se envolvendo em uma relação homossexual com uma ex-presidiária, e ambas acabam se apaixonando. Com o objetivo de ficarem livres, armam um plano para matar Ceasar, ficar com seu dinheiro e fugir. O filme é conhecido pelas suas senas de sexo entre mulheres.

Ficha técnica:
Gênero: Crime/romance/thriller
Ano: 1996
Qualidade: DVDrip
Audio: Inglês
Legendas: português
Tamanho: 343 mb

Link: MEGAUPLOAD

11.18.2009

Rodrigo Santoro no filme - Eu te amo Philip Morris- onde será um personagem gay


O filme que deve estreiar em Abril de 2010 aqui no Brail, terá o atror brasileiro Rodrigo Santoro como Jimmy, companheiro de Jim Carrey, o qual foi gravado um beijo entre os dois, porém os diretores cortaram a cena, pois iria "roubar a atenção da trama do filme".
Santoro diz: "não tenho problemas nehum em fazer papel de homossexual nas telonas, como no personagem de Carandiru, se tiver que fazer outros, farei sem nenhum problema", afirma.

Filhos com pais gays

Bruna (esq) e seu pãe o Xande


A revista Istoé desta semana, (18/11) conta uma reportagem, onde os filhos são surpreendidos com a afirmação de seus peis que são gays. Alguns dos filhos não aceitaram de imediato a orientação sexual de seus pais, outros aceitaram sem nehum problema.

Como o Gabriel que teve esta reveleção no seco pelo seu pai Oswaldo Braga, 51, ele havia convidado seu filho para comer uma pizza e no meio da conversa diz para seu filho, "filho eu sou gay". Gabriel conta que ficou confuso com a revelação de seu pai, e rompeu todos os laços afetivos com Oswaldo por mais de 10 anos. Hoje Gabriel com 24 anos, conta que depois daquele dia, pensaou muito sobre o assunto e voltou atras, voltando a falar com seu pai. Quando perguntado sobre os gay Gabriel diz "Se os gays são minorias, eu sou a minoria da minoria, pois tenho um pai gay."

A estudante Bruna Peixes, 18, ficou sabendo que sua mãe Alexandra, hoje com o nome alterado para Alexandre o Xande, é lésbica quando tinha 4 anos de idade, ela conta também que perdeu alguns amigos e namorados por saberem que tinha uma mãe gay, porém por outro lado, diz que tem muitos amigos e emigas que gostariam de ter um "pãe" (como ela chama sua mãe-pai) como o dela.





Reportagem: ISTOÉ

11.02.2009

Mandy Musgrave fará novo personagem lésbica


Faz tempos que não vejo "barrados" muito menos sua nova versão. Para quem acompanha seriado agora trago notícias divulgadas no AfterEllen: a atriz Mandy Musgrave (Asley de South of nowhere), é a mais nova confirmação para Beverly Hill 90210, Mandy em entrevista recente, afirma estar impolgada com seu novo personagem, Alex, o qual fará a ex-namorada de Gia (Rummer Gillis).

Segundo Mandy ela afirma que se sente meio nervosa por entrar em set de filmagens novamente, por ter ficado algum tempo sem gravar, porém espera que possa deixar as muitas fãs de "South of nowhere" felizes com seu novo personagem.

10.13.2009

BBB10 tera uma lésbica



Boninho, diretor do Big Brother Brasil, anunciou, através de seu microblog, que já escolheu a primeira integrante da pré-seleção da décima edição da atração, que estreia em janeiro de 2010, na Globo. Ela entra na primeira fase das entrevistas, para a escolha dos participantes que ficarão na casa.
"Saiu a primeira pessoa selecionada para a banca 1 BBB: uma mulher gay", afirmou Boninho.
Para o BBB10, a Globo tem preparado novidades que serão mantidas em sigilo, já que, logo na estreia do reality, a emissora dos Marinho terá pela frente a segunda edição de A Fazenda, da Record, que começa no dia 8 de novembro deste ano.

10.02.2009

meninas com meninas


A revista Isto é desta semana, mostra como é o mundo das lésbicas, nas baladas e nos eventos de mulheres homossexuais e constata que elas querem um espaço próprio, independente dos homens gays.
A matéria fala de noites para elas em São Paulo, como a Superdyke, festas homossexuais femininas. “Se em lugares públicos namoradas nem sequer podem dar a mão despreocupadamente, lá, casais dão beijos apaixonados. Na pista, garotas dançam bem perto, encaixando os corpos, numa liberdade difícil de imaginar numa festa heterossexual. As atrações da pista são o ponto alto da noite, com shows de gogo dancers e strippers - moças se aglomeram ao redor do palco e gritam, assoviam. No lounge, casais namoram, conversam e dão risada, como se estivessem em bancos de parque, mas sob a proteção das quatro paredes da casa. As lésbicas querem um espaço só delas”.
"Quando se fala em movimento gay, as pessoas nem pensam em mulheres. Então é um jeito de dizer que existimos"
“Em muitas coisas, as mulheres homossexuais querem ser iguais aos homens gays: nos direitos civis e na aceitação social conquistados, por exemplo. Em outras, querem que suas diferenças sejam respeitadas e valorizadas. O que se constata quando se mergulha no mundo das lésbicas é que elas não querem abrir mão de um espaço próprio. Ou seja, não querem ficar a reboque dos homossexuais masculinos. Para dar conta dessa necessidade, está surgindo um movimento silencioso, com eventos, produtos e serviços voltados para esse público. As baladas que se multiplicam são um exemplo. Mas o fermento dessa iniciativa é a internet. A escritora Karina Dias, 30 anos, começou com um blog e acaba de lançar o romance lésbico "Aquele Dia Junto ao Mar". "Quando se fala em movimento gay, as pessoas nem pensam em mulheres. Então é um jeito de dizer que existimos", afirma Karina, que recebe dezenas de emails por dia de garotas que não sabem como lidar com a descoberta da sexualidade. "Eles vêm carregados de dúvidas e medos. Isso é um grande impulso para continuar escrevendo."

Reportagem completa, acesse: ISTOÉ

Reality Show Lésbico mostrará a vida destas garotas


Desde o fim do seriado lésbico The L Word, a Showtime não sabe muito bem como atender a um público que conquistou com a exibição do programa. Mas parece que a coisa tende a mudar com uma proposta que pode dar resultados, a de um reality show.


A rede a cabo encomendou nove episódio de um programa estilo ‘realidade’ que atende pelo nome de The Real L Word: Los Angeles, que obviamente contará a vida de algumas mulheres lésbicas que vivem nesta determinada região. Serão seis mulheres, segundo a Variety, que trata o programa como uma versão homossexual de Real Housewives, que por sua vez também foi baseado em uma série (The OC).


“Chegamos à conclusão de que o sexto ano de The L Word na Showtime não concluiu o tema e as histórias possíveis deste ambiente,” disse a criadora da proposta, Ilene Chaiken. “A Showtime mais uma vez se mostrou interessada em continuar sua missão de entreter e trazer muito mais ‘L’ ao mundo.”


O seriado já esta na fase de escolha do casting e deverá estrear no ano que vem.

9.25.2009

Ser bissexual está na moda ou é tendência de comportamento ?


A cantora Fergie, do Black Eyed Peas, disse que já experimentou garotas. Outra cantora, a performática Lady Gaga, declarou ser bissexual. As atrizes Drew Barrymore e Ellen Page trocaram um selinho no ensaio para a revista Marie Claire, americana, de outubro, da qual são capa. No Brasil, Preta Gil já declarou ser ¿total flex¿ e a ex-BBB Fani Pacheco assumiu a versatilidade sexual no livro Diário Secreto de uma Ex-BBB e, hoje, detalhe, tem namorado. Sem contar a campanha sensual da marca de sapatos Arezzo para o verão 2010, em que as atrizes Juliana Paes e Cléo Pires posam juntas em cenas com atitude lesbian chic mesmo declarando serem hétero na vida real. Será que está na moda ser bi, é puro marketing ou tendência?


A bissexualidade: (não se fala bissexualismo, pois "ismo" remete à doença, e a homossexualidade e seus derivados não são consideradas doenças de acordo com a Organização Mundial de Saúde), é definida quando uma pessoa tem orientação sexual voltada para ambos os sexos. Os especialistas em comportamento garantem que não é moda ou marketing e, sim, tendência. "As pessoas estão mais abertas a experimentar o desconhecido", disse a psicóloga e sexóloga paulista Carla Cecarello. Isso se explica diante da indefinição amorosa pela qual muitos passam depois de numerosos relacionamentos sem sucesso. "É uma forma de encontrar." Para a psicanalista e sexóloga carioca Regina Navarro Lins, autora de A Cama na Varanda (Ed. Best Seller), vivemos uma profunda transformação das mentalidades desde que a mulher passou a escolher seu rumo sexual com o surgimento da pílula, na década de 1960. Ao lado disso, ela acrescenta que o amor romântico começa a sair de cena levando com ele uma série de ideais, como o direito de exclusividade, abrindo espaço para um novo tipo de amor surgir. Um deles é a bissexualidade. "Comecei a perceber que gostava de meninos e meninas aos 12 anos", disse a designer Tanya Duarte, 22 anos, de São Paulo. "Aos 17 já tinha certeza, não por experiência, mas por ficar atraída por ambos os sexos." Ela namorou com rapaz durante três anos e depois acabou conhecendo uma garota com quem se relacionou. Hoje é noiva de um homem, está de casamento marcado e tudo. "Pretendo passar minha vida com ele. Tive sorte de encontrar a pessoa da minha vida, que poderia ser também uma mulher." Tanya é uma pessoa que já vive as transformações que aproximam o masculino e feminino. "Vivemos no sistema patriarcal há 5 mil anos,que sempre dividiu a humanidade em duas partes, homem para um lado e mulher para outro", disse Regina. Nessa história, no entanto, muitos homens e mulheres se 'mutilam' para corresponder ao ideal, abrindo mão de aspectos importantes de personalidade. Não é caso de Tanya, que enfrentou o preconceito dos pais e até amigos. "Quando namorava uma menina, assumi e apresentei-a aos meus pais."


Mídia: Sem dúvida, mulher com mulher dá audiência. As moças são bonitas, vaidosas, ricas e famosas. E aparecem na mídia declarando (ou mostrando) que gostam tanto de meninos como meninas. Tudo começou com o beijo de Madonna deu em Britney Spears no Video Music Awards, em 2003. Não foi um selinho e, sim, um beijo cinematográfico. Entre as brasileiras, até a deusa do axé Daniela Mercury não resistiu e lascou um beijinho em Alline Rosa em uma gravação de DVD. No último Big Brother, o beijo de Priscila e Milena debaixo d'água 'bombou' na internet. Parece que a sociedade aceita mais duas mulheres se beijando, afinal é comum as meninas, desde crianças, viverem abraçadas, de mãos dadas, dormirem juntas. Já os homens são menos aceitos nesse esquema. "A homossexualidade masculina é vista como uma traição à cultura patriarcal. Por isso é mais fácil para a mulher assumir, aparecer em público e fazer propaganda", disse Regina Navarro.


Adolescência: Os mais tradicionais podem imaginar que tantas cenas e declarações de ídolos mexem com a cabeça das adolescentes. Para a sexóloga Carla Cecarello, as adolescentes de hoje estão num mundo cheio de informações, o que facilita o aprendizado e também o desejo de experimentar ¿ algo inerente à formação. Contraditoriamente, muitas até dão selinhos nas amigas para chamar a atenção dos meninos. Mas é bom que fique claro: a orientação sexual, segundo ela, é definida na infância, mas assumida na adolescência. "As experiências vão consolidar a orientação sexual já definida, e o adolescente vai tomar consciência disso." Portanto, ter uma experiência com pessoa do mesmo sexo na adolescência não significa ser bissexual. "Experiências esporádicas não definem uma pessoa como bissexual", afirmou Carla.
Fonte: TERRA

9.10.2009

KANNAZUKI NO MIKO


Sinopse: Himemiya Chikane é a aluna perfeita: bonita, inteligente, excelente nos esportes e em música. Todos, garotas e garotos a idolatram e a reverenciam. Kurusegawa Himeko é uma delas e elas, secretamente, são amigas. A calmaria da cidade é abalada perto do aniversário de Himemiya, quando um antigo mal, uma maldição toma a cidade. Tanto Chikane quanto Himeko são duas peças fundamentais dentro dos acontecimentos futuros, elas são aquelas que carregam os títulos das Mikos (Sacerdotisa) do Sol e da Lua. Chikane também esconde um segredo, um desejo velado, uma faca de dois gumes...
Ps: nao tenho certeza se esta legendado, pois nos blogs que procurei não tinha esta informação.
Epi 1 ->download - download
Epi 2 ->download - download
Epi 3 ->download - download
Epi 4 ->download - download
Epi 5 ->download - download
Epi 6 ->download - download
Epi 7 ->download - download
Epi 8 ->download - download
Epi 9 ->download - download
Epi 10 ->download
Epi 11 ->download
Epi 12[Final] ->download

9.09.2009

Kristen Stewart vai viver lésbica em filme


Kristen Stewart vai surpreender os fãs com seu novo trabalho para os cinemas. Segundo o jornal “National Enquirer”, a atriz de "Crepúsculo" (Bella Swan) vai viver uma lésbica no filme “The Runaways”.

Na trama, Kristen vai interpretar a roqueira Joan Jett e passou por uma mudança radical no visual, adotando um corte de cabelo todo repicado. Ainda de acordo com o tabloide, a atriz vai protagonizar cenas de intimidade com as colegas de elenco Dakota Fanning, Alessandra Torresani e Stella Maeve. “Kristen e Dakota têm bastante afinidade, mas este é um território novo para elas”, disse uma fonte à publicação.

8.21.2009

ATRIZ MEGAN FOX REVELA... GOSTARIA DE SER A NAMORADA DE JOLIE


Megan Fox, quando terminou o relacionamento com o ator Brian Austin Green, revelou em uma entrevista para a revista britânica Heat que gostaria de namorar Angelina Jolie.

"Toda vez que eu termino uma relação eu penso: ‘se eu pudesse ser namorada de Jolie, estaria feliz'. Eu amo Angelina, é minha atriz preferida, alguém que eu admiro muito", explica a musa de 23 anos.

Apesar da admiração por Angelina, a estrela de "Transformers" afirmou que não tem interesse nenhum em fazer amizade com outra atriz de Hollywood. "Nunca fiz amigos em Hollywood. Minhas amigas são todas de infância", finaliza.

8.15.2009

SERIES GAY BRASIELIRAS

Três seriados com temática gay estão em fase de produção no Brasil, com objetivos parecidos, retratar o este misterioso e divertido universo homossexual, através de grupos de amigos, seus relacionamentos, questionamentos, dores e alegrias.



--FARME 40--




Farme 40 graus, se intitula como primeiro seriado LGBT do país. Do diretor e roteirista Caesar Moura, a historia gira em torno de 4 amigos gays que moram no bairro de Ipanema no Rio de Janeiro. O nome da rua mais badalada entre os gays, corredor entre o clima urbano e a praia, especificamente o posto 9, foi inspiração para o seriado. Os personagens serão variados, indo do estereótipo ao conservador.



--caRIOcas--




Também no Rio, CaRIOcas, produção da Cabiria Entertainment e criação de André Mello e Robert Rave. A trama conta a história de Rodrigo, Paulo, Marcos, Caio e Leonardo, cinco amigos que vivem em uma das cidades mais fascinantes do mundo, o Rio de Janeiro, e lidam com temas diversos como família, relacionamentos, preconceito, amizade e sexo.



--Arouche by night--




Em São Paulo, Arouche By Night será uma comédia romântica com previsão de 11 episódios. Contará a historia de Robson, adolescente gay de família humilde que resolve sair de casa e vai morar com um amigo que acaba se transformando em um grande irmão, também conhece um quarentão soropositivo o qual se apaixona. Surge ai o conflito entre Robson e o amigo que não aceita a relação, e entre outros personagens envolvidos, como o casal vizinho, que lidará com a infidelidade conjugal. O seriado enfocará o cotidiano gay, prometendo diversão e alegria, e reflexão sobre todo este complexo universo homossexual.



8.03.2009

Campanha Não Homofobia

Para conscientizar a população sobre a homossexualidade, a campanha “Não Homofobia”, iniciativa do Grupo Arco-Íris de Conscientização LGBT, veiculará em algumas emissoras um filme publicitário no qual será mostrado a igualdade entre as pessoas independentemente da orientação sexual.Produzido pela agência de propaganda Giacometti, o infomercial com duração de 30 segundos será transmitido pelas emissoras AXN, Animax, MTV, TV Cultura e Sony.O intuito é que a propaganda na televisão ajude a campanha “Não Homofobia” a acolher mais assinaturas virtuais para que auxilie na aprovação do PLC 122/06, o qual criminalizará a homofobia no Brasil.

Entre neste site e faça sua parte, assine o abaixo assinado: http://www.naohomofobia.com.br/

Veja abaixo o vídeo da campanha:


7.28.2009

DOWNLOAD LIVRO.

Olá como prometido estou colocando a disposição os dois primeiros capitulos do livro... espero que vocês gostem.

Fiquem a vontade para darem sugestões de titulo e/ou críticas...

Aproveitem a história


http://www.4shared.com/file/121372983/e7703e92/livro_sem_titulo.html

7.27.2009

LIVRO

Ola garotas, estou aqui anunciando uma novidade, estou escrevendo um livro onde pretendo publicá-lo muito em breve. O livro ainda não tem nome definido então por este motivo estarei disponibilizando em breve o link para que vocês possam baixá-lo e ler "apenas os 2 primeiros capitulo", assim conto com a colaboração de todas que queiram se aventurar nesta história romântica. Caso a história venha fazer sucesso, poderei sim colocá-lo inteiro.

Informações do livro:
Trata-se de um romance lésbico, onde uma das personagens é uma lésbica, Raicca, que tem em seu circulos de amizades uma garota pela qual sempre foi apaixonada, Karla, porém ela é hetero. No decorrer da história elas se apaixonam, mas como Karla sempre foi uma hetero e nunca pensou nesta possibilidade de namorar uma mulher vê seu mundo ser virado de cabeça para baixo.
É uma história que procura tratar bem a vida de uma lésbica nos dias de hoje, quando se descobre, beija uma garota pela primeira vez, tem seus medos, sua vida totalmente mudada, acontece coisas que não sabe explicar, amigos que a excluem, outros que a apóiam...

Então deixo aqui o recado, após eu coloca-lo para baixar, sintam-se a vontade de darem palpites de um titulo.

Obrigada, com carinho Valdys

7.25.2009

VAMPIRAS LESBICAS


INFORMAÇÕES DO FILME
Gênero: Thriller / Ação / Comédia
Ano de Lançamento: 2009
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Tamanho: 699 Mb
Àudio: InglêsLegenda: Português
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip


Sinopse : Numa pequena cidade rural do interior britânico, uma maldição ancestral aterroriza a todos, mas sobretudo os homens. É que as esposas deles são há séculos escravizadas por vampiras lésbicas. Isso até o dia em que chega ao local dois jovens desafortunados que serão oferecidos às vampiras como sacrifício.

Link: MEGAUPLOAD

7.22.2009

PREVINA-SE




LÉSBICAS TAMBÉM TÊM DST. DRI EXPLICA E ENSINA A SE CUIDAR

Quando se fala em homossexuais, DSTs e Aids, novamente as lésbicas são "esquecidas": a grande maioria dos artigos, campanhas e estudos estão relacionados ao universo homossexual masculino, sendo raríssimo encontrar algo sobre este assunto relacionado às lésbicas. Talvez por isso, ainda são poucas as garotas que se preocupam com prevenção de DSTs quando se relacionam sexualmente com outras mulheres. Percebo que a maioria se cuida muito mais no sexo heterossexual, principalmente para evitar gravidez e não para evitar doenças. Assim, quando se encontram numa relação homossexual, surge a impressão de que não é preciso cuidado, o que é um mito. Existe sim o risco de contrair DSTs e outras doenças através do sexo lésbico. Felizmente, o governo e alguns grupos já realizam estudos, debates, oficinas e distribuem materiais sobre Saúde Lésbica. Estes materiais e serviços ainda são pouco conhecidos pela comunidade lésbica, tanto pela pouca divulgação como pelo desinteresse (ou vergonha, quem sabe) por parte das homossexuais em buscar informação sobre o assunto.
Há também um outro problema: como as práticas sexuais lésbicas não são muito conhecidas e existem pouquíssimos estudos sobre lésbicas e prevenção de DSTs, as sugestões de práticas preventivas são poucas - quando não inexistentes. A solução seria pressionar o poder público ou a iniciativa privada para que financiem mais estudos na área – o que só irá acontecer a longo prazo e exige mobilização por parte da comunidade homossexual feminina – ou seja, teremos que deixar de ser invisíveis.
Abaixo, vamos a falar das DSTs mais comuns e depois, de como se prevenir.

Candidíase

Provocada por um fungo, a candidíase é uma infecção bem chatinha, que promove ardor e coceira na região vaginal, secreção espessa de cor branca e às vezes dor e irritação ao urinar. É transmitida pelo contato sexual direto, pelo uso de acessórios e até mesmo pelo compartilhamento de toalhas e calcinhas. Muitas vezes, a candidíase só se manifesta quando estamos com o sistema imunológico enfraquecido, seja por stress, uso prolongado de antibióticos, depressão, etc, ou seja, muitas vezes temos o fungo no organismo e não sabemos. Apesar de incômoda, é facilmente tratável com pomadas e medicação oral, sendo que esta medicação também deve ser tomada pela parceira, para evitar ocorra novamente o contágio.Você adquiriu num sexo casual? O conselho: ligue para a garota e avise. É chato, mas como não dá pra saber na verdade quem passou pra quem, não adianta, tem que avisar pra evitar que ela passe para outras.

Tricomoníase

Com sintomas e formas de transmissão parecidos com a candidíase, provoca também muita dor durante a masturbação ou penetração. O parasita – trichomona vaginalis – pode ficar anos quietinho, sem se manifestar, e o tratamento também é a base de medicação oral e pomadas vaginais.

Vaginoses

Muito comum entre lésbicas – dados de um estudo da Universidade de Washington mostram que 25% das lésbicas pesquisadas apresentaram vaginose – ela é normalmente mal tratada, pois é confundida com candidíase pelas garotas, que se auto-medicam. Os sintomas são corrimento, coceira na área genital e odor desagradável (cheiro de peixe), principalmente após a relação sexual. As vaginoses são infecções na vagina, e na presença de qualquer um destes sintomas, vá ao ginecologista e nada de se auto-medicar – as vaginoses são facilmente tratáveis desde que usados os medicamentos corretos.

Infecções Uninárias

Normalmente ocorrem depois de uma longa noite de sexo. A principal causa do contágio são bactérias encontradas no ânus que contaminam o canal da uretra, o que provoca vontade de urinar constante, com dor e ardor. Ou seja: sexo anal feito sem o devido cuidado, tanto com acessórios quanto com os dedos. Existem outras formas de contrair a doença, mas esta é a principal. O tratamento é feito pela administração de antibióticos por via oral.

Hepatites B e C

Consideradas hoje um dos mais graves problemas de saúde pública do mundo, as hepatites são inflamações do fígado causadas por intoxicações ou por vírus. Dentre as mais comuns e perigosas, estão as hepatites virais B e C, que quando contraídas podem tomar dois caminhos: virar uma doença crônica ou levar à cirrose e ao câncer do fígado.
A hepatite B tem como principal forma de transmissão as relações sexuais, e a hepatite C se transmite principalmente pelo sangue, inclusive o menstrual. Os principais sintomas da hepatite B são perda de apetite, náusea, vômito, urina de cor marrom escuro, pele e olhos amarelados, dor logo abaixo das costelas do lado direito (principalmente quando pressionadas), fezes de cor pálida, intestino mais solto do que o normal, febre e mal-estar geral, podendo ocorrer também urticária e dores nas juntas. Já a hepatite C é muitas vezes assintomática ou apresenta sintomas muito inespecíficos, como letargia e dores no corpo, o que pode retardar o diagnóstico.
Existe vacina para a Hepatite B, que pode ser tomada em qualquer posto de saúde. Com somente 3 doses você fica tranqüila com relação a esta variedade de hepatite – mas não pode descuidar das outras...

Sífilis e Gonorréia

Sim, lésbicas também podem contrair estas doenças através das relações sexuais. São doenças bem sérias se não tratadas a tempo, podendo levar a outros problemas sérios de saúde.
A sífilis apresenta dois sintomas principais: o aparecimento de gânglios (ínguas), principalmente na virilha, e logo após, o surgimento de feridas arredondadas vermelhas que não ardem nem coçam – cancro duro – e que desaparecem do nada. Pode surgir também febre, corrimento amarelado, mal-estar e manchas vermelhas pelo corpo. Os sintomas da doença podem demorar meses para aparecer. O tratamento é feito com penicilina e os sintomas demoram aproximadamente 1 semana para desaparecer, mas as bactérias demoram uns 6 meses para serem eliminadas do organismo...
A gonorréia é uma doença complicada de ser percebida pela paciente, já que aproximadamente 50% das mulheres não apresentam os sintomas, que são corrimento vaginal, alterações intestinais e dor no canal vaginal. O tratamento é rápido e eficaz, com antibióticos.
A transmissão, tanto da sífilis como da gonorréia, ocorre via secreções e sangue, inclusive menstrual.

HPV ou Condiloma

Provocada pelo vírus Papiloma, o HPV está associado ao aparecimento de alguns tipos de colo de útero. Infelizmente, ainda não tem cura – o tratamento é sintomático, para eliminação das verrugas (cristas de galo) que aparecem na região do ânus e da vagina e que são características da doença – o que também evita a transmissão do vírus. A principal forma de transmissão é pela penetração, seja com os dedos ou com acessórios.

Herpes Genital

A herpes é provocada por um vírus e sua via de transmissão não é exclusivamente sexual. Porém, ela se manifesta principalmente nas regiões das mucosas da boca e das regiões genitais, pelo aparecimento de pequenas bolhas que se rompem e se transformam em feridinhas bem doloridas. É o líquido contido nas bolhas a principal via de transmissão do vírus, e, uma vez contaminada, a pessoa fica com o vírus no organismo para sempre, em estado de latência. A qualquer sinal de desequilíbrio físico ou mental, a herpes pode se manifestar novamente. O tratamento é somente para eliminar as bolhas, com o uso de pomadas, injeções e comprimidos.

E a AIDS?

Existe uma grande discussão sobre a transmissão do vírus HIV em relações homossexuais femininas.Existe sim a possibilidade de contágio, tanto através do sexo oral como do compartilhamento de acessórios. Mas existem no mundo poucos casos oficialmente comprovados de transmissão de HIV entre lésbicas. Estas transmissões ocorreram principalmente através da realização de sexo oral em parceira menstruada. Normalmente existe dificuldade no registro e comprovação dos casos, pois dependem das informações dadas pelas portadoras do vírus e muitas podem esconder sua homossexualidade e não explicitar as suas relações. Logo, proteção sempre!

Como se proteger
1 – Começando pelo óbvio: mãos, unhas e áreas genitais sempre limpas.

2 – Ao usar acessórios (dildos, vibradores, etc) use SEMPRE camisinha, e troque-a quando for utilizar o acessório na sua parceira.

3 – No sexo anal, se possível, use dedeiras (você as encontra em farmácias e em lojas de material médico). Nunca, nunca penetre a vagina de sua companheira com os dedos ou com os brinquedinhos sem lavá-los e trocar a camisinha. "Ah, mas o negócio está muito bom e não dá pra parar no meio pra fazer isso." Use sua criatividade, você tem 2 mãos.

4 – No sexo oral, a recomendação é: use filme plástico (aqueles de cozinha, que você usa pra cobrir a comida), colocando-o sobre a vagina e o clitóris da sua parceira, e então faça o sexo oral. Você também pode usar uma camisinha cortada e aberta. Sim, é engraçado, quase tragicômico, mas é a recomendação até descobrirem algo melhor.

5 – Triplique os cuidados ao transar menstruada.

6 – Evite usar toalhas e roupas íntimas de quem você não conhece direito. E caso você ou seu amor apresente algum problema de saúde, não usem nada uma da outra até o diagnóstico e a cura completa.

7 – Objetos como alicates de cutícula, aparelhos de barbear etc devem ser sempre esterilizados.
Lembre-se que qualquer problema DEVE ser tratado por um médico - que deve saber SIM de sua orientação sexual, pois isso fará toda diferença na hora do diagnóstico - e que a ida ao ginecologista e a realização do exame papanicolau 2 vezes por ano é obrigatória. Cuidar de você, assim como de sua parceira, é a melhor forma de garantir que o sexo seja sempre uma prática deliciosa e segura.

7.17.2009

PRIMEIRO VERÃO


SINOPSE: Mathieu tem 18 anos e está passando suas férias de verão com sua mãe e a irmã. Na praia conhece Cédric, outro jovem da sua idade, e tornam-se amigos. Pouco a pouco a atração vai crescendo até que estabelecem uma relação mais íntima. Aquilo que deveria ter sido apenas umas férias de verão transforma-se num profundo amor.

20 CENTÍMETROS

Marieta é um travesti que gostaria de se ver livre dos 20 centímetros que a separam de ser a fascinante mulher com que sonha, quando sucumbe às crises de narcolepsia. Nos seus sonhos coloridos, ela é a atração principal de variados, surpreendentes e suntuosos números musicais, onde tem a capacidade de cantar maravilhosamente e falar diferentes línguas. Qual É O Tamanho Da Felicidade?

Link: MEGAUPLOAD

O MÓBILE: ADMIRAÇÃO


Sinopse: Uma história de amor entre duas mulheres. Bárbara Oliveira (STEFANE RIBEIRO) é uma artista plástica que tem como inspiração maior as interpretações de Nina Maya (NADJA DULCI), uma atriz, que procura nas obras de Bárbara a essência de suas personagens. Quando finalmente se conhecem, Bárbara e Nina apaixonam-se loucamente e vivem um amor intenso e forte. Uma admiração que se transforma em um difícil dilema: o amor ou a arte?

O OPOSTO DO SEXO

Sinopse: Deedee (Christina Ricci) é uma adolescente precoce que foge de casa, durante o verão, e se instala na casa de Bill (Martin Donovan), seu meio-irmão, um professor de inglês homossexual. A confusão tem início quando Deedee seduz o namorado de Bill e foge com o dinheiro dele, sendo perseguida através dos EUA.

7.04.2009

ATE AS VAQUEIRAS FICAM TRISTES


Sinopse:A bela Sissy Hankshaw nasce com um polegar imenso, o que facilita bastante sua vida de caroneira. Modelo em Nova York, a garota vai fazer um comercial de produtos de higiene íntima num estranho rancho de vaqueiras. Apaixona-se pela bela Bonanza Jellybean e entra numa rebelião para transformar o rancho em santuário ecológico.
Link em Torrent:

SWITCH - TROCARAM MEU SEXO


Após ser morto por 3 ex-namoradas, um homem vai para o Purgatório. De lá ele é enviado de volta à Terra, com a missão de encontrar uma mulher que o ame de verdade, para que possa ir para o Paraíso. Porém há um problema: ele voltou no corpo de uma sensual loira.

A VIDA COMEÇA AOS 40


No caminho para o casamento de seu filho, Elisabeth, que está se divorciando do marido Henrik, tem uma grande discussão com a policial de trânsito Gudrun que termina com uma troca de palavrões entre as duas.Elisabeth leva Gudrun para uma danceteria, Heartbreak Hotel, onde ela é super-conhecida e depois de algum tempo Gudrun começa a tomar gosto - com muito escândalo da filha Liselotte, que acha que a mãe passou a beber e está se exibindo na pista de dança.Encontros com homens e mulheres se sucedem, mas todos ajudam as duas a se tornarem mais amigas. Todavia, Henrik quer voltar para Elisabeth e o ex-marido de Gudrun reaparece depois de muitos anos o que provoca ciúmes em Elisabeth.

Link: MEGAUPLOAD

6.27.2009

MICHAEL JACKSON (1958 - 2009)







Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5; começou logo depois uma carreira solo em 1971, permanecendo como membro do grupo. Apelidado nos anos seguintes de "King of Pop" ("Rei da música Popular"), cinco de seus álbuns de estúdio se tornaram os mais vendidos mundialmente de todos os tempos: Off the Wall (1979), Thriller (1982), Bad (1987), Dangerous (1991) e HIStory: Past, Present and Future – Book I (1995). Lançou-se em carreira solo no início da década de 1970, ainda pela Motown, gravadora responsável pelo sucesso do grupo formado por ele e os irmãos. Em idade adulta, gravou o álbum mais vendido da história, Thriller.
Um dos poucos artistas a entrarem duas vezes ao Rock And Roll Hall of Fame, seus outros prêmios incluem uma série de recordes certificados pelo Guinness World Records - um deles para Thriller como o álbum mundialmente mais vendido de todos os tempos - dezenove Grammys em carreira solo e seis Grammys com The Jacksons e 41 canções a chegar ao topo das paradas como cantor solo - e vendas que superam as 750 milhões de unidades mundialmente, sendo que alguns empresários da Sony já registram a incrível marca de mais de 1 bilhão. Sua vida, constantemente nos jornais, somada a sua carreira de sucesso como rock superstar fez dele parte da história da música rock e cultura popular por mais de quatro décadas. Nos últimos anos, foi citado como o homem mais conhecido mundialmente.
Michael

Jackson esteve três vezes no Brasil.

A primeira vez foi em setembro de 1974, quando ele tinha apenas 16 anos, com os Jackson Five, que faziam uma turnê pela América Latina, apresentando-se em São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Belo Horizonte;
A segunda vez foi em outubro de 1993: Michael fez dois shows no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Na saída de um visita a uma fábrica de brinquedos, um dos veículos da comitiva de Michael atropelou dois irmãos: a menina sem gravidade e o menino quebrou a perna. Michael visitou o rapaz no hospital.
A última vez foi em fevereiro de 1996, quando ele esteve novamente no Brasil para gravar um clipe da música They Don't Care About Us, na Favela Santa Marta do Rio de Janeiro e no Pelourinho, em Salvador.


"Michael Jackson era maravilhoso em suas músicas e em sua incrivel dança, seus passinho de caminhar para trás sempre será imortalizado pelos diversos fãs no mundo todo. Infezlimente perdemos um artista maravilhoso que se importava com sua coreografia e seus show para poder sempre agradar seu público.
Tenho certeza que ele será imortalizado pela sua ireverência e pelas suas músicas que continuarão tocando em nossas casas e em nossos corações".

6.18.2009

Argumentos Religiosos contra a Homossexualidade?




Nenhum argumento religioso contra a homossexualidade sobrevive a uma análise crítica. Qualquer motivo religioso padrão não é mais do que ficção, fruto de convicções cegas. O "argumento" é somente uma preferência pessoal, uma posição apoiada por uma "escolha" e não por "argumentos racionais". A Religião é, assim, uma máscara usada para encobrir o preconceito.

A Bíblia NÃO condena a homossexualidade
As investigações científicas mais recentes demonstraram e denunciaram erros de tradução e de interpretação nas passagens que dizem respeito à homossexualidade. A maioria define claramente, como por exemplo em Ezequiel 16, 48-49 e no Livro da Sabedoria 9, 13-14, qual foi o pecado de Sodoma (Génesis 19): orgulho, ódio, abuso, dureza de coração. Sexo nunca é mencionado. Também o termo "não natural", por exemplo, que encontramos na Carta aos Romanos 1, 28-29 devia ter sido traduzido pelos termos "atípico" ou "não convencional". A Bíblia, se lida em coerência com os seus próprios termos e contexto, não apresenta nenhuma condenação explícita dos actos homossexuais. Ver D. A. Helminiak, What the Bible Really Says About Homossexuality, Alamo Press, 1994.

O Cristianismo NÃO se opôs sempre à homossexualidade
Até cerca de 1200, excepto no período por volta da altura da queda do Império Romano, a homossexualidade era, em geral, aceite na Europa cristã. No século VII, na Espanha Visigoda, uma série de seis conselhos nacionais da Igreja recusaram-se a apoiar a legislação do soberano contra actos homossexuais. No século IX códigos penais extensos por toda a Europa tratavam de questões sexuais detalhadamente, mas nenhum fora de Espanha proibía actos homossexuais. Pela altura da Alta Idade Média existia uma sub-cultura gay emergente e um corpo de literatura gay padrão estudada nas Universidades dirigidas pela Igreja. Ver J. Boswell em Christianity, Social Tolerance and Homosexuality, University Chigago Press, 1980.

Na prática da Igreja, procriação NÃO é essencial para ter relações sexuais
A filosofia estóica defendia que a concepção de bebés era a única razão eticamente aceitável para ter relações sexuais. O Cristianismo desde cedo incorporou esta noção na sua doutrina e algumas igrejas invocam-na para condenar a homossexualidade. Contudo, muitas destas igrejas permitem o uso de contraceptivos e permitem o casamento (e relações sexuais) entre casais que sabem serem estéreis ou entre casais que já ultrapassaram a idade para procriar. Até mesmo a Igreja Católica enfatizou recentemente a importância da união emocional e da partilha do amor como centrais para a intimidade sexual. Evidentemente, as igrejas não acreditam que a única e principal razão para a intimidade sexual é a procriação.

O argumento da "complementaridade" NÃO é coerente
Supostamente a complementaridade dos sexos é um requisição estabelecida por Deus para os relacionamentos sexuais. Mas a "masculinidade" e "feminilidade" são estereótipos. Na realidade, as características da personalidade das pessoas são mistas e abrangem tanto a esfera do masculino e como a esfera do feminino. Quaisquer duas pessoas, heterossexuais ou homossexuais, podem facilmente qualificar-se como complementares nalgumas características psicológicas, ou noutras. Deste modo, a complementaridade em questão só pode ser biológica. Ora, apelar à complementaridade é só uma maneira de dizer que só uma mulher e um homem podem partilhar a intimidade sexual. Logo, o verdadeiro argumento é este: as relações sexuais homossexuais são erradas porque sexo entre um homem e uma mulher é que está certo; casais homossexuais não podem partilhar nenhuma intimidade sexual porque não são heterossexuais. O argumento não explica nada, é circular, a verdadeira questão fica por responder. Indo um pouco mais longe, o argumento da complementaridade afirma que o único acto sexual permissível é a relação sexual entre pénis e vagina, mas não apresenta nenhuma razão para esta afirmação (na qual poucos acreditam, de qualquer modo).

A homossexualidade NÃO é uma doença
A Religião afirma que a homossexualidade é uma aberração em relação à ordem da criação de Deus. Contudo, a maioria das investigações científicas - zoológica, médica, psicológica, sociológica e antropológica - mostram que a homossexualidade é uma variante normal. Não só é prevalente em muitas espécies animais, como nos humanos a homossexualidade tem uma base biológica, é fixada no início da infância e presente em praticamente todas as culturas conhecidas. Não há nenhuma prova credível de que a orientação sexual pode - ou deve - ser modificada. A não ser que ser simplesmente homossexual em si venha a ser considerado como uma patologia com que se nasce, a ciência actual não é capaz de detectar nada de "doente" na homossexualidade e considera-a parte do mundo que Deus criou.

Os homossexuais NÃO são irreligiosos
Muitas pessoas condenam os homossexuais afirmando que são contra Deus e pecadores, mas os homossexuais cristãos contemporâneos reconhecem a sua auto-aceitação como fruto da graça de Deus. Eles testemunham que desde que "se assumiram" sentem-se mais felizes, mais saudáveis, mais produtivos, mais afectuosos, mais em paz, mais alegres e mais próximos das outras pessoas - e mais próximos de Deus. De acordo com o critério de Jesus "Pelos seus frutos os reconhecerás" (Mateus 7, 16) os homossexuais cristãos devem ser verdadeiros profetas do nosso tempo. Pelo contrário, colocar a tónica nos piores elementos e exemplos da comunidade homossexual - ou heterossexual - é uma maneira injusta de avaliar a questão.


Por Prof. Dr. Daniel Helminiak

PORQUE??


Porque homens e mulheres homossexuais são discriminados no emprego e na habitação e o que fazemos na cama é mais importante do que aquilo que somos e se formos insultados verbalmente o problema é nosso e se somos atacados é porque o provocamos e se levantarmos a voz é porque estamos a exibirmo-nos e se gostamos de sexo é porque somo pervetidos e se temos SIDA é porque o merecemos e se marchamos com orgulho estamos a recrutar criançinhas e se queremos ou temos crianças não somos pais competentes e se falamos na defesa dos nossos direitos estamos a ultrapassar os nossos limites e porque somos constantemente forçados a duvidar do nosso valor como seres humanos e se temos uma relação amorosa com alguém do mesmo sexo não é reconhecida e dizem-nos que o nosso amor não é "verdadeiro" e se nos assumimos estamos somente a passar por uma fase e porque a história dos homossexuais está praticamente omissa na literatura e porque a homofobia não é devidamente penalizada nos tribunais e.. por muitas, muitas outras razões,
EU FAÇO PARTE DO MOVIMENTO DOS DIREITOS CIVIS LESBICO E GAY.

6.14.2009

PARADA GAY DE SAO PAULO 2009



A 13º parada do Orgulho LGBT de São Paulo (Parada gay)foi decido em uma reunião na sede da APOGLBT (Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo). Após debates ocorridos entre lideranças LGBT, o tema escolhido foi: “Sem homofobia, mais cidadania – Pela isonomia dos direitos”.

A dispersão dos trios elétricos que participaram da 13ª Edição da Parada Gay começou por volta das 15h30 deste domingo (14) , na altura da Praça Roosevelt. O principal carro começou a ser desmontado e direcionado para as ruas da região. Foram mais de três horas de desfile, marcado por irreverência.


A multidão ocupou a Paulista no início da tarde. Os organizadores do evento esperam cerca de 3,5 milhões de pessoas na parada. A Parada Gay deste ano começou com personagens e fantasias inspirados em desenhos animados e novelas. Na frente do trio principal, um gay motorizado largou com sua moto rosa, veículo inspirado no personagem de desenho animado Penélope Charmosa. “Tudo que faria com carro, faço com a moto”, disse


À frente do trio principal também havia outra fantasia de cartoon. A drag queen Duda Bales estava de Mulher-Maravilha abrindo alas para a parada. “Vim assim para representar a liberdade de expressão e a cidadania”,






Mulher Maravilha foi a fantasia escolhida por participante da parada gay (Foto: Luciana Bonadio/G1)



A novela “Caminho das Índias” inspirou também fantasias. Marcos Oliveira, 36 anos, veio fantasiado de indiano com o namorado, José Roberto, 58 anos, que estava de rei celta. A temática indiana foi usada, segundo Oliveira, apenas para exigir respeito à diversidade.

Veja agora algumas outras fantasias também presentes na parada gay São Paulo:












Relembre os beijos gays do cinema

Em dia de Parada Gay na cidade de São Paulo, nada melhor do que celebrar os beijos gays que já tiveram espaço nas telonas. Para quem não sabe, o primeiro beijo homossexual da história do cinema foi em Mädchen in Uniform, de 1931, entre duas mulheres. O cinema, no entanto, só abriu o espaço para tais cenas a partir da década de 1970, quando a luta pelos direitos LGBT já estavam em pauta em vários países. Confira abaixo uma galeria com beijos gays marcantes do cinema.



Michelle Williams em cena de Desejo Proibido


Selma Blair e Sarah Michelle Gellar em cena de Segundas Intenções



Queridinho das meninas, Robert Pattinson, de 'Crepúsculo', beija homem e 'Little Ashes'



Beijo quente no filme 'De Repente, Califórnia', em cartaz nos cinemas brasileiros



O amor proibido entre dois soldados israelenses em 'Delicada Relação'

Passeata reúne casais de lésbicas em avenida de SP



Com o tema Não se Cale! Ser Lésbica é um direito!, a 7ª Caminhada Lésbica ocupou três faixas da avenida Paulista, em São Paulo, na tarde deste sábado. A polícia militar esperava duas mil pessoas, mas cerca de 500 estavam no evento no momento da concentração. A caminhada precede a 13ª Parada do Orgulho Gay, que acontece amanhã na capital.

Entre as dezenas de casais que se encontraram e trocaram carícias na avenida Paulista estavam Luiza Gabriela Tolentino, 23 anos, e Talita Landin, 19 anos. Elas disseram ter viajado de Taubaté, no Vale do Paraíba, especialmente para participar da Parada.

Assumida desde os 13 anos, Talita contou que a família aceita bem sua relação com Gabriela: "minha mãe tem ela como uma heroína". Vocalista de uma banda que mistura musica eletrônica com pop-rock, Gabriela disse não ter a mesma sorte da namorada e que a família não aceita bem sua opção.

As estudantes Maria Eduarda Correa, 26 anos, e Samantha Turte, 26 anos, também compareceram à passeata. "Sinto que existe necessidade de dar mais visibilidade às lésbicas, pois ainda existe muita violência", disse Maria Eduarda. É a primeira vez que o casal participa do evento.

Já Monica Christine Carvalho, 22 anos, e a analista de logística Adriana de Oliveira disseram que não perdem nenhuma atração da Parada Gay. "A gente é muito gay, vai em tudo", contou Monica.

6.05.2009

PARTY MONSTER





O filme á baseado na história real de Michael Alig (Macaulay Culkin) e James St. James (Seth Green), dois jovens do meio-oeste americano que vão para Nova York. Tímidos quando crianças, os dois se reinventam na nova cidade. Enquanto James não entende muito bem o que começa a acontecer, Michael reconhece que são como almas-gêmeas e imediatamente cola-se a ele. Junta, a dupla aprende a esconder seus sentimentos atrás de comportamentos geniais; suas brigas e trocas de farpas revelam uma profunda ligação e, também, uma dependência mútua.

Link e legenda: TORRENT

[DVD-Rip] - Download

GONE, BUT NOT FORGOTTEN




Um sujeito (Mark) é salvo por um guarda florestal (Drew), no meio de uma tempestade. Mark está com amnésia, sem saber quem é, nem donde veio. Drew convida-o a ir para sua casa, durante o período de convalescença. Eles acabam tento um relacionamento e quando Mark recuperar a memória , as coisas mudam completamente...


Link: MEGAUPLOAD

BIG EDEN




Henry Hart é artista plástico em Nova York. Mas é chamado a Big Eden, sua cidade natal, porque seu avô, por quem foi criado, não está muito bem de saúde. Lá reencontra antigos amigos, um romance mal resolvido da adolescência e, por fim, um novo amor.

Link: MEGAUPLOAD

A LOVE TO KEEP (ELETROCHOQUE)





Uma épica história de amor lésbico historicamente estabelecidos na fascista Espanha - um período de homofobia e opressão social . É a história de Pilar(Carmén Elias) e Elvira(Susi Sánchez) e seu amor que perdura durante um dos mais turbulentos períodos históricos. O filme é baseado em uma história verdadeira que conta, o que passaram duas mulheres na época do ditador espanhol, Francisco Franco.
Duas professoras que começam sendo amigas e desenvolvem um lindo relacionamento, transformando-se em amantes.
A homossexualidade era ilegal, na espanha de Franco, e por isso eram forçados a terminar a sua relação. Pilar é internada num manicômio por sua mãe, quando esta descobre que sua filha é lésbica.
Apartir deste fato tudo muda na vida de Pilar e Elvira.

Link: MEGAUPLOAD

6.03.2009

DE LUTO





Com meus sentimentos e pensamentos de consolação oro:
“Senhor recebe em teus braços esses irmãos.
Que nessa noite se despediram da nossa Terra.
Que teus anjos velem pela sua partida.
Que teus anjos velem pela sua chegada ao mundo espiritual.
Que eles possam compreender o que se passou.
Que saibam o porque desse acontecimento.
Que reencontre seus entes queridos.
Que se sintam amparados.
E iluminados pela sua Presença.

A cada um dos familiares das vitimas do acidente do AF-447 gostaria de dar uma
........@.............@
......@.@.@.@..@..@ ....E uma
....@........@..........@ .... palavra
...@............@....@@ ... de consolação
...@..............@@..@ ...de nosso
....@..............@...@ .....Deus:
......@...........@..@ ... “Assim diz o Senhor,
.........@......@..@ ........Deus de Davi,
..............@..@ .............teu pai:
..................@ ............‘Ouvi tua oração
....................@ ................e vi as tuas
.....................@ ................lágrimas.
......................@........@@@ . Eu te
............@@@@..@....@..........@ ...curo.”
...........@.............@@@......@@
..............@@@.......@..@@ .......
..............................@
...........................@
...........................@