4.10.2011

To Each Her Own - 2008




Jessica é casada com seu melhor amigo no colégio, o Trevor eternamente devotados, apesar de ter sentimentos românticos por meninas em tenra idade. Situado no caminho de uma pequena cidade suburbana típica, Jessica começa a receber pressão da família sobre ter filhos e decide com Trevor para começar a planejar um bebê.

Casey é uma cativante, a lésbica que vive um estilo de vida pouco promíscuo e não acredito realmente que o verdadeiro amor é para ela.Casey tem um diverso grupo de amigos e uma família de acolhimento e é capaz de viver sua vida sem medo da condenação.

Quando Jess conhece Casey, ela é imediatamente cativado pela mulher de saída e uma ligação romântica rapidamente começa a se formar entre eles. Como Jess passa mais tempo a sós com Casey e mais esforço de evitar o seu marido, sua vida começa a girar fora de controle. crescente amor Jess e Casey envia Casey vez mais cínica com a demanda de Jess que é forçado a chegar a termos com sua sexualidade reprimida e analisar os sentimentos que ela sempre considerado pecaminoso.

A descoberta de surpresa e seus próprios medos Jess levar de volta para seu marido, mas finalmente Jess será forçado a escolher entre Casey & Trevor uma vez por todas, sabendo que ela riscos para a estabilidade, sua família e tudo o que ela sabe, para o grande desconhecido e seu novo amor.

«Cada um o Seu Próprio" vai fundo nos sentimentos e emoções que as pessoas passam ao se submeter o processo a sair, na esperança de ajudar as pessoas a entender como realmente a luta difícil com as duas homofobia internalizada e externa pode ser.

Este filme ainda esta sem previsão para sair em dvd ou outro formato, procurei pela net inteira e infelizmente não encontrei, mas para quem quiser dar uma espiadinha no site acessem http://www.toeachherown.com/home.html, lá vocês também encontram o trailer entre outras informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário