11.18.2009

Filhos com pais gays

Bruna (esq) e seu pãe o Xande


A revista Istoé desta semana, (18/11) conta uma reportagem, onde os filhos são surpreendidos com a afirmação de seus peis que são gays. Alguns dos filhos não aceitaram de imediato a orientação sexual de seus pais, outros aceitaram sem nehum problema.

Como o Gabriel que teve esta reveleção no seco pelo seu pai Oswaldo Braga, 51, ele havia convidado seu filho para comer uma pizza e no meio da conversa diz para seu filho, "filho eu sou gay". Gabriel conta que ficou confuso com a revelação de seu pai, e rompeu todos os laços afetivos com Oswaldo por mais de 10 anos. Hoje Gabriel com 24 anos, conta que depois daquele dia, pensaou muito sobre o assunto e voltou atras, voltando a falar com seu pai. Quando perguntado sobre os gay Gabriel diz "Se os gays são minorias, eu sou a minoria da minoria, pois tenho um pai gay."

A estudante Bruna Peixes, 18, ficou sabendo que sua mãe Alexandra, hoje com o nome alterado para Alexandre o Xande, é lésbica quando tinha 4 anos de idade, ela conta também que perdeu alguns amigos e namorados por saberem que tinha uma mãe gay, porém por outro lado, diz que tem muitos amigos e emigas que gostariam de ter um "pãe" (como ela chama sua mãe-pai) como o dela.





Reportagem: ISTOÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário