9.09.2009

Kristen Stewart vai viver lésbica em filme


Kristen Stewart vai surpreender os fãs com seu novo trabalho para os cinemas. Segundo o jornal “National Enquirer”, a atriz de "Crepúsculo" (Bella Swan) vai viver uma lésbica no filme “The Runaways”.

Na trama, Kristen vai interpretar a roqueira Joan Jett e passou por uma mudança radical no visual, adotando um corte de cabelo todo repicado. Ainda de acordo com o tabloide, a atriz vai protagonizar cenas de intimidade com as colegas de elenco Dakota Fanning, Alessandra Torresani e Stella Maeve. “Kristen e Dakota têm bastante afinidade, mas este é um território novo para elas”, disse uma fonte à publicação.

Um comentário:

  1. Acho ela uma linda, adorei o livro Crepúsculo e estou lendo os outros, assisti o filme e acho ela, além de linda, uma ótima atriz, acho que vai se dar bem no papel =D. Vou procurar pra ver se já tem algum trailer, valew pela dica, esse eu quero ver na estréia rs

    Beijoos

    ResponderExcluir