7.27.2009

LIVRO

Ola garotas, estou aqui anunciando uma novidade, estou escrevendo um livro onde pretendo publicá-lo muito em breve. O livro ainda não tem nome definido então por este motivo estarei disponibilizando em breve o link para que vocês possam baixá-lo e ler "apenas os 2 primeiros capitulo", assim conto com a colaboração de todas que queiram se aventurar nesta história romântica. Caso a história venha fazer sucesso, poderei sim colocá-lo inteiro.

Informações do livro:
Trata-se de um romance lésbico, onde uma das personagens é uma lésbica, Raicca, que tem em seu circulos de amizades uma garota pela qual sempre foi apaixonada, Karla, porém ela é hetero. No decorrer da história elas se apaixonam, mas como Karla sempre foi uma hetero e nunca pensou nesta possibilidade de namorar uma mulher vê seu mundo ser virado de cabeça para baixo.
É uma história que procura tratar bem a vida de uma lésbica nos dias de hoje, quando se descobre, beija uma garota pela primeira vez, tem seus medos, sua vida totalmente mudada, acontece coisas que não sabe explicar, amigos que a excluem, outros que a apóiam...

Então deixo aqui o recado, após eu coloca-lo para baixar, sintam-se a vontade de darem palpites de um titulo.

Obrigada, com carinho Valdys

4 comentários:

  1. Olá! Só estou passando pra avisar que já add seu blog na minha lista de links parceiros e também já estou seguindo o seu blog! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sempre que escrevo alguma coisa, fico pensando no título, é o meu maior problema rs. Gostei da sinópse do livro, fiquei interessada... Vou esperar para baixar os capítulos.
    Eu e minha namorada escrvemos uma história lésbica e colcoamos nesse blog: http://arcosdeiris.blogspot.com se estiver interessada parece por lá.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Vai precisar de uma revisora, né?
    Estou a sua disposição...Bjooo

    ResponderExcluir
  4. TUDO DE BOM..... ESSA HISTÓRIA CONCERTEZA IRÁ ABRIR A MENTE DAS PESSOAS COM RELAÇÃO AO PRECONCEITO.... SUCESSO... AH!!!! NÃO VEJO A HORA DE LER....

    ResponderExcluir