1.31.2009

JA SE IMAGINOU COM ESSAS MULHERES?



Você já se imaginou com uma dessas mulheres na cama – mas e com duas delas? Se você é como nove entre dez homens, provavelmente sim. O que é mais interessante é que, com elas, a fantasia poderia até virar realidade, pois, nessa lista que preparamos especialmente para você, há somente celebridades do cinema, da moda e da música lésbicas e bissexuais para aguçar ainda mais sua imaginação!
PINK







A cantora Pink, ou Alecia Moore (seu nome real), deu um verdadeiro espetáculo de beijos lésbicos para os mais de 300 convidados de sua festa em Londres, onde comemorava o fim de uma turnê: ela simplesmente saiu distribuindo o “agrado” entre suas amigas. Segundo depoimentos, os beijos eram de tirar o fôlego! “Ela estava praticamente comendo a cara das meninas", disse um dos presentes à festa – mas, se você pensa que ela é mais uma artista pop que gosta de se exibir para os machos de plantão, está completamente enganado. Pink é assumidamente bissexual e dizem que tem, entre suas conquistas, a também cantora Christina Aguilera (e não foi coisa de palco, como esta fez com Madonna). “Gosto de ficar com pessoas interessantes. Por coincidência, muitas são mulheres”, detonou Pink.





COURTNEY LOVE

Você deve estar se perguntando o que a viúva de Kurt Cobain faz aqui. Pois é. Você pode não saber, mas Courtney é mais uma das famosas bissexuais do circuito das celebridades rebeldes. Um de seus grandes objetivos é, claro, chocar – o que vem ficando cada dia mais difícil, pois dela já se espera qualquer coisa. Segundo consta, uma de suas namoradas famosas foi Sandra Bernhard, a mesma que parece ter se desentendido com Madonna que, por sinal, desrespeitou um dos dez mandamentos: “não cobiçaras a mulher alheia”.






GIA CARANGI

Quem ainda não viu o filme “Gia”, é bom procurar a locadora mais próxima. Além de contar a vida dessa estrela das campanhas de moda dos anos 70 e 80, que morreu de Aids em 1986, a protagonista é a bela Angelina Jolie.Gia, que era assumidamente lésbica, polemizou multidões namorando mulheres maravilhosas, mas infelizmente, no auge de sua beleza, encarou a depressão e o vício em heroína.




ANGELINA JOLIE

Alguns homens vêem nela uma amazona, outros uma dominatrix, mas nunca uma figura subserviente. Todas as atitudes de Angelina geram curiosidade. Depois de se casar com o ator Jonny Lee Miller (seu par no filme “Hackers”) usando saia de couro, camiseta branca e com o nome do noivo gravado em sangue em suas costas, além de suscitar dúvidas a respeito de um possível envolvimento incestuoso com seu irmão, Angelina deu declarações à imprensa assumindo seu amor e desejo por mulheres. Em julho de 2003, a atriz concedeu uma entrevista a Barbara Walters e se saiu com a seguinte resposta quanto à sua bissexualidade: “Eu me considero uma pessoa muito sexual, que ama, qualquer que seja o sexo da pessoa”. Hoje, Angelina está com um sortudo Brad Pitt, ex de Jennifer Aniston. Isso que é mulher!





POTIRA DE ROSSI






O nome artístico é italiano, mas a atriz da extinta série “Ally McBeal” é australiana. Lésbica assumida, o último romance desse avião de longos cabelos loiros foi com Francesca Gregorini. Portia certa vez contou uma história muito boa de como saiu do armário para sua avó: “Ela cometeu o erro de perguntar sobre minha vida amorosa e eu respondi que ela ia muito bem. Eu disse: ‘Estou ótima e muito, muito feliz. Meu relacionamento já dura 8 meses e está tudo perfeito’. Então, ela perguntou qual era o nome do meu namorado e eu respondi: ‘Ellen DeGeneres’”. Segundo a atriz, “vovó ficou meio confusa, mas logo entendeu e então disse: ‘Bem, este é um mau dia’. Por dois minutos, ela ficou brava, transtornada, frustrada, aborrecida, e então me abraçou e disse: ‘Eu te amo do mesmo jeito’. Foi a reação mais honesta que já vi”.





DREW BARRYMORE


A pantera seguiu a onda de se revelar bissexual em Hollywood. Em julho de 2003, Drew Barrymore admitiu, em entrevista para a revista “New Woman”, que sempre havia se considerado bi porque “eu acho que duas mulheres juntas é bonito, e um homem e uma mulher juntos também é”.Drew ainda disse que “quando era mais nova, costumava sair com muitas mulheres”, mas acrescentou que não consegue viver sem os homens. Hoje, ela namora um cara – Fabrizio Moretti, da banda nova-iorquina Strokes.





KATE MOENNING


Essa talvez você não conheça, a menos que assista o seriado lésbico “The L Word”, da Warner Channel. Kate (ou Katherine) Moennig é linda, mas não tem a beleza a que você deve estar acostumado. Sua personagem na série é Shane, uma lésbica andrógina que não costuma mostrar seus sentimentos. Na vida real, a atriz também adora explorar sua androginia e é constantemente vista com roupas que parece ter tirado do guarda-roupa de seu irmão. Sobre sua sexualidade, ela não fala nada, pois entende que uma atriz não deve comentar sobre sua vida particular para não atrapalhar seu trabalho. Entretanto, ela recentemente foi vista “se agarrando” com Francesca Gregorini, ex de Portia de Rossi. O lado lésbico seria mais que ficção?


CHRISTINA AGUILERA






É o que se pode chamar de “mulher hétero bissexual”. Quer dizer que ela gosta de fazer sexo com mulheres e com homens, mas, no caso das garotas, rola apenas sexo casual. Relacionamentos, ela prefere com o sexo masculino. Veja algumas de suas afirmações: “Duas mulheres são mais sexies de ver na cama do que dois homens”; “Eu amo experimentar. Sexo é algo bonito. Eu amo sexo. É divertido”. Para a revista “Zôo”, ela declarou, em janeiro de 2004: “Eu amo experimentar minha sexualidade. Se isso significa ficar com meninas, então que seja. Seria errado eu esconder esta parte da minha personalidade. Eu amo sexo casual” – e acrescentou: “O que há de errado com uma mulher velha (?) de 22 anos mostrar sua sexualidade? Se as pessoas insultam você, deixe-as. Podem me chamar de puta. Se ser puta significa ser uma mulher forte, então estou contente por ser uma”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário