3.31.2009

IGUAIS - ISABELLA TAVIANI

8 FEMMES - 8 MULHERES


Sinopse: Uma socialite, foi para sua casa de campo para aparentemente passar o Natal com seu marido, sua mãe, sua irmã e suas filhas. Logo após sua chegada, a nova camareira, acha o único homem da casa com uma faca cravada nas costas. Todas têm motivos para querer sua morte, inclusive a cozinheira que está na casa há bastante tempo e a nova camareira. Elas não podem chamar a polícia, pois os fios do telefone foram cortados, e algo fez o mesmo com os fios do carro, para impedir que partissem. Misteriosamente, vindo de carona, chega a irmã do homem morto, que também tinha seus motivos para matar o irmão. Elas se vêem forçadas a se confrontar, com muitos ressentimentos e verdades vindo à tona enquanto tentam elucidar o que está acontecendo

3.30.2009

CD ISABELLA TAVIANI - DIGA SIM



DIGA SIM
1. Luxúria
2. Diga Sim pra Mim
3. Letra Sem Melodia
4. Colar de Estrelas
5. O Último Anjo
6. Iguais
7. Sinal de Deus
8. La Luna
9. Outro Mar
10. Milagres Acontecem por Aí
11. Ternura ( Somehow It Got to Be Tomorrow ) ( Today )
12. Quero Mais é Te Perder
13. Viramundo

3.29.2009

HomoFOBIA


Achei esse texto no blog Aroma de mulher e gostei muito por isto estou a repassar:

"HomoFOBIA.
FOBIA.
do Gr. phóbos, terror, medos.
s.f.,
medo mórbido.
Entenderam?

Medo mórbido da opção sexual de alguém.
Medo mórbido por saber que alguém ama independente do que a pessoa carrega no meio das pernas e sim no meio do peito.
Medo mórbido por imaginar crianças sendo adotadas e amadas por pessoas independente da opção sexual.
Isso é homoFOBIA.Creio (prefiro) que poucas pessoas cheguem à conclusão do verdadeiro significado (?) da palavra homoFOBIA.
Fobia não é e nunca foi algo que trouxesse orgulho e bons resultados para qualquer pessoa.
Normalmente fobia é tratada com psiquiatras, psicólogos e todos derivados dessa área.
O rótulo homoFOBIA além de inexistente é ridículo.
Existe PRÉ-CONCEITO e pretensão aliada com julgamento onde um heterossexual se acha mais capacitado para adotar e mais “no direito” de amar.
Por favor.
Vamos facilitar a vida das pessoas e apenas esquecer a preocupação com o que elas fazem deitadas e sim na forma que elas se comportam em pé, na nossa frente. "

GYPO



O filme aborda as complicadas relações entre os membros de uma família de classe trabalhadora na Inglaterra, espremida entre as dificuldades econômicas e as tensões raciais com imigrantes. Helen e Paul vivem um relacionamento gélido e se desentendem o tempo inteiro com a filha (Kelly), uma jovem que não dá conta de cuidar de seu próprio bebê. Neste paiol de relações humanas aparece Tasha, uma imigrante tcheca, refugiada de um ambiente familiar violento. Tasha inicia um relacionamento com Helen, mas tem que enfrentar o ódio de Paul e a perseguição de seu ex-marido. O filme foi rodado de acordo com as regras do Dogma 95 e a história é mostrada a partir dos diferentes pontos de vista de Helen, Paul e Tasha (nesta ordem).

Megaupload

WINAVI


O WinAvi é sem dúvida o melhor conversor de filmes, que conheço, só o utilizo para converter meus filmes em DVD.

Tutorial como converter em Win Avi
Win Avi 8.0

ISABELLA TAVIANI

Este é o DVD ao vivo de Isabella Taviani, a cantora e compositora carioca que estourou em 2003 com seu CD auto-intitulado de estréia, chegando ao primeiro lugar nas rádios do Rio de Janeiro. Gravado no Canecão (RJ) em julho de 2005, o DVD traz 18 faixas marcadas por toda a força de sua voz e interpretação, com sucessos como "Foto Polaroid", "Digitais" e "De Qualquer Maneira". Inclui entrevista e making of do show. Vale a pena conferir!Faixas:

01. O Farol
02. Preconceito
03. Recado do Tempo
04. Canção para um Grande Amor
05. Sentido Contrário 06. Contramão
07. Castelo de Farsa 08. Medo da Chuva
09. Um Dia, um Adeus
10. Foto Polaroid
11. Digitais
12. Ivete
13. Tem que Acontecer
14. Argumento Ineficaz
15. Atrevida
16. Último Grão
17. Olhos de Escudo
18. De Qualquer Maneira


BUG - POSSUIDOS


Agnes White (Ashley Judd) é uma garçonete solitária, que escapou de seu ex-marido Jerry Gross (Harry Connick Jr.), recém-saído da prisão. Ela vive em um hotel de beira de estrada e é apresentada por R.C. (Lynn Colins), sua colega de trabalho lésbica, a Peter Evans (Michael Shannon), um veterano da Guerra do Golfo. Peter é obcecado por insetos e logo se relaciona com Agnes. Porém ela passa a viver um pesadelo claustrofóbico quando diversos insetos começam a invadir sua vida.

THE LWORD 6a TEMPORADA


6ª Temporada - Legendado

SERVINDO EM SILÊNCIO


Sinopse:
Após servir no exército por 20 anos, Margarethe Cammermeyer (Glenn Close), uma enfermeira com patente de coronel, tem sua carreira e sua vida particular tumultuada por, durante uma entrevista, ter admitido ser homossexual. Deste momento em diante passa a lutar para continuar no exército, mas existe uma norma que estabelece a proibição de homossexuais, independente do valor profissional da pessoa em questão.

3.28.2009

SHOWGIRLS


Sinopse: Uma jovem mulher, decidida a fugir de seu tumultuado passado, vai para Las Vegas com o objetivo de tornar-se dançarina, mas logo tem toda a sua bagagem roubada. No entanto, faz amizade com uma costureira, que trabalha no showbiz, e as duas passam a dividir um modesto local. Para sobreviver, começa a trabalhar como stripper em uma casa noturna de reputação duvidosa e, em virtude do seu belo rosto e de um corpo escultural, também atrai muitos clientes, e uma rival.

VIER MINUTES - FOUR MINUTES

Sinopse: Traude é uma ex-pianista que trabalha há anos como professora de piano em uma prisão feminina. Ela ensina sua arte a ladras, estelionatárias e assassinas. Ao reconhecer o talento musical de uma jovem, resolve se tornar sua tutora e inscrevê-la num concurso de piano. A professora deixa claro que seu interesse nela é apenas musical, ignorando seu caráter e seu histórico no crime. Aos poucos, ambas encontram um laço entre si e a senhora Krüger vai descobrindo a brutal história de Jenny e, ao mesmo tempo, rememora o seu próprio passado, um sonho perdido no tempo, quando ainda era uma garota trabalhando como enfermeira na II Guerra Mundial. Estes momentos são mostrados na forma de flashbacks, que associam o misterioso passado da professora com o laço emocional que a leva a Jenny.

Link: http://www.megaupload.com/pt/?d=NQHRW1ER

DANTE'S COVE


Kevin Archer se muda para um hotel transformado em prédio de apartamentos, o Hotel Dante, localizado uma pacata praia na costa dos Estados Unidos, porém o passado sinistro do hotel está vivo na pessoa do misterioso e terrível Ambrosius, que é libertado de um longo sono. Kevin e seus amigos devem lutar para resolver o mistério que cerca o mal espalhado pela cidade. Os residentes do hotel são gays, lésbicas, bissexuais e heterossexuais.
1ª Temporada - RMVB Legendado
1x01 - http://www.megaupload.com/?d=Q5GGPVP7
1x02 (Season Finale) - http://www.megaupload.com/?d=MGBU5P7Y

EXES & OHS


"Exes & Ohs" é baseada no filme “The Ten Rules: A Lesbian Survival Guide” e é focada em um grupo de cinco mulheres de Seattle que enfrentam a dureza de viver um relacionamento homossexual na cidade.
1ª Temporada – RMVB Legendado (2007)
1x06 (Season Finale) – http://www.megaupload.com/?d=EP2K70OR

3.27.2009

ANA CAROLINA MULTISOW AO VIVO - DOIS QUARTOS


1. Cantinho/ Fever/ Eu Sou Melhor que Você
2. Eu Comi a Madona
3. Rosas
4. Tolerância
5. Carvão
6. Eu que Não Sei Quase Nada do Mar
7. Confesso/ Trancado/ Nua/ pra Rua Me Levar/ Encostar na tua
8. Nada Te Faltará
9. O Cristo de Madeira
10. É Isso Aí (The Blower´s Daughter)
11. Ruas de Outono
12. Aqui/ Quem de Nós Dois (La Mia Storia Tra le Dita)
13. Três14. Manhã/ Sinais de Fogo
15. Um Edifício no Meio do Mundo
16. Milhares de Sambas
17. Cabide
18. Chevette
19. 1.100,00 (Nega Marrenta)
20. Notícias Populares
21. Uma Louca Tempestade
22. Elevador (Livro de Esquecimento)
23. Eu Comi a Madonna (Remix)
24. Eu Comi a Madona (Remix)
25. Vai (Bônus)

CIDADE DOS SONHOS


Sinopse: Um acidente automobilístico na estrada Mulholland Drive, em Los Angeles, dá início a uma complexa trama que envolve diversos personagens. Rita (Laura Harring) escapa da colisão, mas perde a memória e sai do local rastejando para se esconder em um edifício residencial que é administrado por Coco (Ann Miller). É nesse mesmo prédio que vai morar Betty (Naomi Watts), uma aspirante a atriz recém-chegada à cidade que conhece Rita e tenta ajudar a nova amiga a descobrir sua identidade. Em outra parte da cidade o cineasta Adam Kesher (Justin Theroux), após ser espancado pelo amante da esposa, é roubado pelos sinistros irmãos Castigliane

MINHA MÃE GOSTA DE MULHERES


Elvira (Leonor Watling) é uma jovem de 22 anos tão bonita quanto insegura. Ela se encontra com suas irmãs, Jimena (Maria Pujalte) e Sol (Silvia Abascal), na casa de sua mãe, Sofia (Rosa Maria Sardà), uma famosa pianista que há muitos anos está separada do pai de suas filhas.

TOQUE DE VELUDO


Filme conta uma história de amor entre duas mulheres no século 19. Toque de Veludo" ou "Amor na Ponta da Língua" (exibido na GNT), um drama de sucesso da BBC, baseado em romance de Sarah Waters. Em três episódios, a série conta uma história de amor entre duas mulheres no século 19.Trata-se de uma história sensual. impecável nos cenários da época vitoriana, a boemia londrina em 1890, o glamour, as perversões, a luxúria, a miséria e os vícios de uma sociedade.

GASOLINA


As namoradas Stella e Lenni moram onde funciona um posto de gasolina, até que a mãe de Lenni aparece para ajudar e deixa claro a sua desaprovação do romance lésbico. Stella aparece em meio a uma discussão entre mãe e filha, toma medidas no calor do momento, e as jovens acabam com um cadáver em suas mãos. Elas percebem que devem fugir para se manterem juntas.

AIMÉE & JAGUAR


Em plena Segunda Guerra Mundial, a judia Felice Schragenheim resolve por permancer em Berlim, mesmo havendo o perigo constante de ser capturada a qualquer momento pelos soldados nazistas. Tudo por causa de seu grande amor: Lilly Wust, a pacata esposa de um soldado alemão e mãe de três filhos.

QUEER AS FOLK


Queer as Folk é o nome de duas séries televisivas dramáticas de sucesso, criadas por Russell T. Davies. O título é uma paródia com uma expressão inglesa: “ninguém é tão estranho como nós” (”nobody is so weird as folk”), com “ninguém é tão bicha como nós” (”nobody is so queer as folk”). A série original começou a ser produzida em 1999 pela Red Production Company para o canal “Channel 4″ britânico. Contava os conflitos diários de três gays que viviam em Manchester. A série adaptada é uma co-produção EUA–Canadá e começou a ser transmitida no ano 2000 nos canais Showtime (EUA) e Showcase (Canadá). Conta a história de cinco gays e um casal de lésbicas que vivem em Pittsburgh, Pennsylvania. Há diferenças óbvias entre as duas séries: primeiro na quantidade de personagens e enredos, segundo nas cenas de nudez. Esta série é um marco na luta dos direitos GLBT, pois investe num enredo sem cunho pornográfico ou apelativo, retratando homossexuais como pessoas normais, vivendo o seu dia-a-dia.
1a Temporada (RMVB Legendada):
Episódio 1.22 (Season Finale) -> Megaupload - Gigasize - Badongo - Sendspace
2a Temporada (RMVB Legendada):
Episódio 2.20 (Season Finale) -> Megaupload - Gigasize - Badongo - Sendspace
3a Temporada (RMVB Legendada):
Episódio 3x01 -> Megaupload - Megashares
Episódio 3x02 -> Megaupload - Megashares
Episódio 3x03 -> Megaupload - Megashares
Episódio 3x04 -> Megaupload - Megashares
Episódio 3x05 -> Megaupload - Megashares
Episódio 3x06 -> Megaupload - Megashares
Episódio 3x07 -> Megaupload - Megashares
Episódio 3x08 -> Megaupload - Megashares
Episódio 3x09 -> Megaupload - Megashares
Episódio 3x10 -> Megaupload - Megashares
Episódio 3x11 -> Megaupload - Megashares
Episódio 3x12 -> Megaupload - Megashares
Episódio 3x13 -> Megaupload - Megashares
Episódio 3x14 (Season Finale) -> Megaupload - Megashares
4a Temporada (RMVB Legendada):
Episódio 4x01 -> Megaupload - Megashares
Episódio 4x02 -> Megaupload
Episódio 4x03 -> Megaupload
Episódio 4x04 -> Megaupload - Megashares
Episódio 4x05 -> Megaupload - Megashares
Episódio 4x06 -> Megaupload - Megashares
Episódio 4x07 -> Megaupload - Megashares
Episódio 4x08 -> Megaupload - Megashares
Episódio 4x09 -> Megaupload - Megashares
Episódio 4x10 -> Megaupload - Megashares
Episódio 4x11 -> Megaupload
Episódio 4x12 -> Megaupload
Episódio 4x13 -> Megaupload
Episódio 4x14 (Season Finale) -> Megaupload
5a Temporada (RMVB Legendada):
Episódio 5x01 -> Megaupload
Episódio 5x02 -> Megaupload
Episódio 5x03 -> Megaupload
Episódio 5x04 -> Megaupload
Episódio 5x05 -> Megaupload
Episódio 5x06 -> Megaupload
Episódio 5x07 -> Megaupload
Episódio 5x08 -> Megaupload
Episódio 5x09 -> Megaupload
Episódio 5x10 -> Megaupload
Episódio 5x11 -> Megaupload
Episódio 5x12 -> Megaupload
Episódio 5x13 (Series Finale) -> Megaupload
Saying Goodbye (Especial de Despedidas) -> Megaupload - Rapidshare

HEX - 1º E 2º TEMPORADAS


A série mostra uma menina que desejava muito ser popular e que todos gostassem dela no colégio. Desejava ser o centro das atencões, entretanto, ela é apenas uma garota que não é notada no colégio todos os dias. A única menina que a observa verdadeiramente é sua melhor amiga, Thelma (lésbica). Por alguma razão estranha, Cassie sente que está sendo seguida por um homem. Este é só o começo de seus problemas, já que ela encontra sem querer um vaso antigo que lhe dá poderes sobrenaturais.
1a Temporada (Rmvb Legendada):
1x01 - The story begins -> Megaupload - Sendspace - Uploading
1x02 - Life goes on -> Megaupload - Sendspace - Uploading
1x03 - Deeper into the darkness Arrow Arrow -> Megaupload - Usaupload - Sendspace
1x04 - Possession Arrow Arrow -> Megaupload - Filefactory - Sendspace - Uploading
1x05 - The Release (Season Finale) -> Megaupload - Sendspace - Uploading
2a Temporada (Rmvb Legendada):
2x.01 - Cursed -> Megaupload - Sendspace - Uploading
2x02 - Death Takes the Mother -> Megaupload - Usaupload - Sendspace
2x03 - Spiral -> Megaupload - Sendspace - Uploading
2x04 - Ella Burns -> Megaupload - Sendspace - Uploading
2x05 - With A Little Help From My Friends (Parte 1) -> Megaupload - Sendspace - Uploading
2x06 - With A Little Help From My Friends (Parte 2) -> Megaupload - Sendspace - Gigeshare
2x08 - Where The Heart Is -> Megaupload - Sendspace
2x09 - Doomed -> Megaupload - Sendspace
2x10 - You Lose -> Megaupload - Sendspace
2x11 - Hole -> Megaupload - Sendspace
2x12 - Seven Deadly Sins -> Megaupload - Sendspace
2x13 - The Showdown (Serie Finale) -> Megaupload - Sendspace

3.26.2009

MISTRESSES


"Mistresses" é uma mistura de drama e triller. Sexy, sofisticada e densa, conta a história de quatro mulheres e seus envolvimentos com relacionamentos ilícitos e complexos. Num mundo em que os amigos são a nova família, as personagens principais são amigas de faculdade que tomaram caminhos muito diferentes na vida, mas com algo em comum.Todas tem experiências com a infidelidade, no papel de traidoras ou de traídas. A teia do amor e da decepção envolve as quatro, com revelações que vão mudar suas vidas. É uma história sobre segredos e raiva, paixão e luxúria, perdas e culpa. Pelo que foi anunciado, Holly fará o papel da amiga que opta por ser "esposa e mãe". Na versão inglesa, essa personagem é surpreendida por uma amarga revelação: um dia, ao chegar da escola, o filho pequeno traz um bilhete da amante do marido dela, que quer conhecê-la.

QUANDO A NOITE CAI


Sinopse:
Camille é professora em uma faculdade cristã e conservadora em Toronto. Quando seu cachorrinho morre repentinamente, Camille é consolada por Petra, uma artista de circo moderno que está passando pela cidade. A partir deste encontro com Petra sua vida começa a mudar. Com um roteiro cheio de simbolismos, Quando a Noite Cai é uma dos mais importantes filmes da cinematografia sáfica. Um filme sobre a transformação, sobre o novo e sobre as mudanças que o amor pode provocar em todas nós.

COMBATE A HOMOFOBIA NO BLOGGER

Movimento - Combate a homofobia no BLOGGER


Vocês andam acompanhando a discussão sobre a censura indiscriminada aos blogs lésbicos pelo Blogger / Blogspot. Caso ainda não estejam inteiradas sobre o assunto, basta clicar aqui, aqui e aqui.


Estamos dando início a um abaixo-assinado protestando contra a exclusão e censura de nossos blogs, sem razões justificadas. Os blogs censurados não infringem a Política de Conteúdo do Blogger nem os Termos de Serviço do Blogger.


Nossos blogs são censurados porque falamos do amor entre mulheres? Por que colocamos fotos de mulheres se beijando ou se acarinhando? É essa a razão? E os blogs heteros? Fotos de casais heteros são permitidas?


Para participar da nossa campanha, clique aqui e assine o abaixo-assinado.
A seguir, coloque em seu blog o selo da campanha. SELO
AQUI!
Divulgue por toda a internet!!

O DESPERTAR DO AMOR


Sinopse
Alemanha, início do século 20. Um grupo de garotas vivem isoladas em um colégio cercado de florestas e lagos sombrios. A jovem Hidalla jovem e suas amigas vivem num mundo desconhecido: as garotas não sabem nada sobre a vida fora das paredes do colégio. Algumas deles começam a se questionar sobre suas origens...Quando duas delas desaparecerem misteriosamente, a atmosfera de conto de fadas começa a desaparecer. O inspetor da cidade logo descobrirá o real propósito do colégio? Hidalla terá êxito em sua revolta contra a diretora? Esta é uma história de amor proibida, entre duas garotas.
Link: Legendado em Português
Deposit Files

A COR PÚRPURA


Sinopse:
Em 1906, numa pequena cidade da Georgia, sul dos Estados Unidos, a quase adolescente Celie, violentada pelo próprio pai, torna-se mãe de duas crianças. Separada imediatamente dos filhos, Celie (a triunfante estéia no cinema de Whoopi Goldberg) é doada a Mister (Danny Glover), que a trata como companheira e escrava ao mesmo tempo. Muito da brutalidade de Mister, vem da sua própria dor, da paixão ardente que alimenta pela sensual cantora de Blues Shug Avery (Margareth Avery). Cada vez mais calada e solitária, Celie passa a compartilhar sua tristeza em cartas. Primeiro a Deus, depois a irmã Nettie, missionária na África. Mas quando Shug, aliada a forte Sofia (Oprah Winfrey), Esposa de Harpo (William Pug) - filho de Mister - entram definitivamente em sua vida, ela começa a revelar seu espírito brilhante, ganhando consciência do próprio valor e das possibilidades que o mundo lhe oferece.
Link: megaupload

AFTER SEX


Sinopse:After Sex é uma comédia sobre o relacionamento de um casal que usa o sexo como uma ferramenta examinadora da vulnerabilidade e intimidade de cada um. Durante o filme, você é levado de um começo de relacionamento ao final de outro, e examina cada estágio do relacionamento tentando envolver humor com drama, o que acaba tornando o filme sexy e engraçado.
Link para baixar:

3.25.2009

BAD GIRLS - 2º TEMPORADA


Link para baixar:


2x01 - TUG OF LOVE
2X02 - SHIT HAPPENS
2x03 - VISITING TIME
2x04 - LOOKING FOR LOVE
02x05 - MISTAKEN IDENTITY
02x06 - LOSING IT - Link 1 - (RMVB) - - Link 2 - (AVI)
02x07 - THE SETUP - Link 1 - (RMVB) - Link 2 - (AVI)

AS HORAS


Sinopse: Em três períodos diferentes vivem três mulheres ligadas ao livro “Mrs. Dalloway”. Em 1923 vive Virginia Woolf, autora do livro, que enfrenta uma crise de depressão e idéias de suicídio. Em 1949 vive Laura Brown, uma dona de casa grávida que mora em Los Angeles, planeja uma festa de aniversário para o marido e não consegue parar de ler o livro. Nos dias atuais vive Clarissa Vaughn, uma editora de livros que vive em Nova York e dá uma festa para Richard, escritor que fora seu amante no passado e hoje está com AIDS e morrendo.

3.21.2009

FINE DEAD GIRLS


Duas garotas apaixonadas alugam um apartamento em um edifício em Zagreb. Elas estão contentes porque pensam que encontraram o lugar pequeno, escondido e perfeito para o amor delas. Mal sabem que ao passarem pelas portas daquele edifício estarão entrando nas portas do inferno.

NAKED WEAPON


Como um vírus contagioso, bonitas e atléticas adolescentes - todas lutadoras de artes marciais - começam a desaparecer em todo o mundo. Por trás desses sequestros está a poderosa Madame M, que pretende transformá-las em imbatíveis assassinas profissionais. Depois de anos de severoe cruel treinamento, apenas três garotas sobrevivem. São elas, as belas e sensuais, Charlene, Jing e Katt, mulheres de corpos atléticos que recebem arriscadas missões. Mistura de Nikita e As Panteras, Fatal registra sensacionais cenas de lutas marciais. Um espetáculo único.

DIARIO ROUBADO


Sinopse: Filha de um dono de bar sonha tornar-se escritora e começa sua "carreira" escrevendo um diário. Nele, ela relata sua relação com um amante imaginário, que é na verdade, uma amiga sua por quem é apaixonada. Tudo transcorre bem até que um rapaz rouba o seu diário e coloca o relacionamento de ambas em risco.

Megaupload

ALMAS GEMEAS


Sinopse: Durante os anos 50, Pauline Parker (Melanie Lynskey) e Juliet Hulme (Kate Winslet) se conheceram na escolha e na mesma hora se tornaram grandes amigas passando juntas, todo o tempo possível. Criativas, escreviam sobre uma terra cheia de sonhos e fantasias. Cada vez mais essa estranha ligação entre as duas adolescentes se tornava uma obsessão, a ponto de se afastarem da realidade e de suas próprias famílias. Com o tempo, as duas perceberam que eram muito diferentes das demais pessoas e concordaram em assumir qualquer risco para que nada no mundo pudesse separá-las. Em uma época extremamente moralista, as duas famílias aumentavam suas preocupações, pois esse universo de sonhos e fantasias está prestes a se transformar em um assassinato cruel que chocou toda uma nação.

3.08.2009

8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER



Um dia não é suficiente
Todos os dias são dias de todas as mulheres
Mulheres simples, chiques, peruas, humildes,batalhadoras, sinceras
Mulheres amadas,Mulheres que amam
Mulheres que são mães, empresárias,trabalhadoras, donas de casa
Mulheres que são companheiras, amantes eamigas de seus companheiros
Mulheres que fazem às 24 horas do dia
Serem mínimas diante de tantas ocupações
Mulheres que completam o sentido da vida
Mulheres que dão luz à vida
Que reproduzem e mantém a vida
Mulhres que sofrem, mas que correm atrásde seus direitos e
comemoram a cada conquista , a cada linda vitória
Mulheres, que são início, meio e fim
Seres mais especiais e completos
Que amam intensamente como se cada amor fosse o único de suas vidas
E como se fosse eterno, não somente enquanto dure, mas enquanto as suas vidas durassem
Mulheres que se dedicam a vida , ao amor
Dedicam-se aos homens, sejam eles namorados, amantes, maridos ou filhos, com todos sentimentos sinceros
Mulheres que desejam ser feliz,
E que querem aliar todos seus desejos
Independênica, trabalho, amor, sexo, família, marido , filhos.
Mulheres que são belas como as mais lindas flores
Mulheres que merecem ser tratadas com gestos delicados,singelos e com muito amor.
Mulheres que merecem serem homenageadas durante todos os 365 dias do ano, às 24 horas do dia, acada minuto e segundo que correm de nossas vidas.

MUSICA DE ABERTURA TLW



Girls in tight dresses
Who drag with mustaches

Chicks drivin' fast

Ingenues with long lashes

Women who long, love, lust

Women who give

This is the way

It's the way that we live



Talking, laughing, loving, breathing,fighting,

fucking, crying, drinking,riding, winning, losing,

cheating,kissing, thinking, dreaming.



This is the way

It's the way that we live

It's the way that we liveAnd love


____________________________________________________________






Meninas em vestidos apertados

Que se travestem com bigodes

Garotas dirigindo rapido ingenuas com longos chicotes

As mulheres que sentem saudades, amam, desejam

Mulheres que se entregam

Esta é a maneira

É a maneira que nós vivemos



Falando, rindo, amando, respirando, lutando, fodendo,

chorando, bebendo,montando, ganhando, perdendo,

trapaceando, beijando, pensando, sonhando.



Esta é a maneira

É a maneira que nós vivemos

É a maneira que nós vivemos

E amamos

CAPADOCIA


Sinopse: A antiga prisão de mulheres da Cidade do México está a ponto de explodir e dois projetos de reforma estão em discussão no senado. Em meio a três tragédias, a juíza Teresa Lagos enfrenta seu destino de redentora em um novo presídio: Capadócia.
Em meio a este conflito transcorre o drama de uma linda jovem, mãe de três filhos ainda pequenos, bem-sucedida mulher do moderno e globalizado México. Ela vai para a cadeia após cometer, por ciúmes, um crime. Em torno dessa personagem, vivida por Ana de La Reguera, é desenvolvido o argumento básico da minissérie: qualquer um pode terminar numa cela. E o que acontece lá dentro, por mais arbitrário, corrupto, assustador e violento, não será muito diferente do que se vive do lado de fora.
1a Temporada (RMVB Legendado):

1×00 - Dento da Prisão (Making Off) -> Megaupload - Sendspace
1×01 - Génesis -> Megaupload - Sendspace 01,02
1×02 - Exodo -> Megaupload - Sendspace 01,02
1×03 - El Sacrificio -> Megaupload - Sendspace
1×04 - Mater dolorosa -> Megaupload - Sendspace
1×05 - El hijo pródigo -> Megaupload - Sendspace
1×06 - El Ángel Caído -> Megaupload - Sendspace 01,02
1×07 - Pecado Capital -> Megaupload - Sendspace
1×08 - Justos por pecadores -> Megaupload - Sendspace
1×09 - El Buen Samaritano -> Megaupload - Sendspace
1×10 - María Magdalena -> Megaupload - Sendspace
1×11 - La Elegida -> Megaupload - Sendspace
1×12 - Perdona nuestras ofensas -> Megaupload - Sendspace
1×13 - Paraíso perdido (Series Finale) -> Megaupload - Sendspace

3.07.2009

BAD GIRLS - 1º TEMPORADA



Série inglesa cuja história se passa numa prisão de mulheres localizada na Inglaterra

Links para baixar:










BEIJANDO JESSICA STEIN


Jessica Stein (Jennifer Westfeldt) é uma jornalista nova-iorquina sensível, mas completamente paranóica. Jessica está em seu limite emocional, não conseguindo dormir nem tendo saído com alguém no último ano. Após uma farra com boas perspectivas mas que se tornou apavorante, Jessica percebe um anúncio interessante, cujo único porém é estar na seção "Mulher Procura Mulher" de uma revista. Jessica decide responder ao anúncio e marcar um encontro com Helen Cooper (Heather Juergensen), com quem, para sua surpresa, percebe ter um entrosamente instantâneo

INESCAPABLE


Beth e Susan são duas colegas de faculdade e encontram-se para irem a uma reunião em Oregon, levando consigo as suas atuais namoradas Chloe e Jessie. Enquanto Susan e Beth vão às conferências durante o dia, Chloe e Jessie envolvem-se num tórrido e sensual romance.

SHOW BAR


Sinopse: Violet Sanford (Piper Perabo), uma jovem de 21 anos, segue para Nova York com um sonho: tornar-se uma grande compositora de sucesso. Mas ela deixa suas aspirações profissionais de lado quando recebe uma proposta para trabalhar num show bar chamado Coyote Ugly, localizado em Manhattan. Até que, juntamente com um grupo de jovens mulheres sensuais.

3.05.2009

I CAN'T THINK STRAIGHT - LEG ESPANHOL


Às vésperas de seu casamento, Tala conhece e se apaixona por Leyla, uma jovem de ascendência indiana e britânica, que sonha se tornar escritora. Embora residindo em Londres, Tala tem de enfrentar o peso das tradições de seu país, a Jordânia, onde sua família dedica-se integralmente à preparação do casamento.


Megaupload

PS: Pessoal por enquanto só tem esse filme com a legenda em espanhol, mas assim que sair com a legenda em português, estarei postando imediatamente...